DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 21 de setembro de 2010

MAIS UMA DE PROMOTOR NOVO CONTRA SERVIDOR

O caso ocorrido na comarca de Carutapera é fichinha diante do que aconteceu na comarca de Turiaçu[...] Esse promotor tem de ser é denunciado no Conselho Nacional do Ministério Público para aprender a respeitar os direitos do ser humano, quanto a Turiaçu a promotora não será denunciada, mas quem fez a denunciação caluniosa, o prefeito(não como prefeito) e seu delegado serão no momento certo.

A direção do Sindicato dos Servidores do Ministério do Estado do Maranhão (Sindsemp) ingressou com uma representação na Corregedoria Geral do Ministério Público, contra o promotor substituto OSSIAN BEZERRA PINHO FILHO, da comarca de Carutapera por assédio moral contra a servidora Magda Queiroz.

Num dos trechos do documento do Sindsemp há o seguinte relato: “ela teria que procurar outras formas de cuidar de seus filhos e não levá-los mais ao médico, pois toda vez que os levava, eles adoeciam mais, que eles iam demais ao médico, e que ela deveria ter cuidado pois um dia eles não retornariam mais”.

Na representação o Sindsemp revela que o promotor determinou que a servidora tenha somente uma hora de almoço. E que, além da atividade como técnica ministerial, Magda Queiroz “fique responsável pela limpeza da sede da promotoria, após a dispensa dos servidores de serviços gerais que eram cedidos pela prefeitura”.

No documento do Sindsemp existem outros relatos que revelam um comportamento abominável, execrável, abjeto. Veja detalhes no blog do Itevaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog