DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 28 de setembro de 2010

AS PESERSEGUIÇÕES DO PREFEITO CONTRA BLOGUEIRO

"Posso não ser o mais forte ou o mais inteligente nem o mais bonito e nem o mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar, Inteligente o bastante para aprender, Legal a altura de não ser chato E bonito ao ponto de não ser feio!"

Hoje descobri mais coisas que me ajudarão nesta batalha do farsante de Turiaçu que disse na sindicância que ajuizou Ação Criminal contra mim no Fórum de Turiaçu que a justiça não tinha dado resposta; agora veja que ele quer ser melhor que o cidadão Caribu que foi torturado segundo denúncias por seu delegado a mais de dois anos que até agora não se sabe a que resposta se deu ao caso e já queria uma rápida resposta da justiça para atender seu desejo contra este humilde blogueiro; o sujeitinho está louquinho mesmo, esse indivíduo sabe o meu endereço e ainda insistiu e fazer errado, a final é o que ele sabe muito bem fazer!
Quero dizer que aconteça o que acontecer, estou disposto a tudo ou nada, mas jamais vou me abaixar como faz alguns e o delegado de quinta categoria que vive engraxado pelo sistema do embusteiro.
Vou a partir de agora preparar um relatório de toda essa situação desde o início sem ocultar nada sobre o que pode ter motivado esse intrujão a se concentrar em me perseguir.
Nem tudo que fiquei sabendo sobre ele publiquei no blog como no dia em que ele bateu na mesa furioso e disse que não iria mais dar dinheiro para desembargador[...]
Preste atenção seu palerma, nem todo juiz se sujeita a ser engraxado para incriminar as pessoas inocentes.
Não tenho medo, se pequei contra ele ou contra alguém, estou disposto a reparar, mas não aceito mentiras somente porque não aceitei ser engraxado[...]
É que hoje foi o dia em que assinei o meu depoimento na sindicância aberta para apurar possível desvio de conduta profissional fruto de uma representação do sujeitinho que nem respeita as famílias depois que se tornou prefeito acha que toda pessoa tem que se submeter a seus desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog