DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 7 de agosto de 2010

A sociedade de olho nos prefeitos enrolão

Há 45 dias entidades da sociedade civil protocolaram na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), segundo informações obtidas no blog do Itevaldo, representação contra os prefeitos que não encaminharam à Câmara de Vereadores, a prestação de contas do exercício 2009, ou o fizeram de forma incompleta ou fora do prazo.

No documento requisitaram a procuradora chefe Maria de Fátima Travassos, entre outros pontos, que oficiassem aos promotores nas comarcas para certificarem sobre a existência ou não dos documentos integrais nas Câmaras de Vereadores.

Vale lembrar que em Turiaçu, o Ministério Público vem sendo alvo de duras críticas nos bastidores, por conta da situação muito cômoda do prefeito que apronta o que bem quer e pensa com quem quer, e parece está protegido, o intocável, até quando?
Vão ter que trabalhar muito para conquistar a credibilidade arranhada, deram na vista.
Maiores informações no blog do Itevaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog