DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

QUAL É O NOME DO FILME?


Hoje aconteceu o terceiro assalto, recebi várias ligações da cidade, motivo de algazarra, a polícia do prefeito segundo alguns dos comentários foi acionada; a notícia que circula na cidade é que o secretário do prefeito foi assaltado no quebra mola da Vila da Paz, que desta vez houve tiros. Estranhíssima essa história, são os pensamentos que povoam os pensamentos de muitos populares na cidade.
Muito risso!!!!!Muitas pessoas ligaram nesta tarde para dar a notícia do terceiro assalta da gestão Costinha, o prefeito que trata bem o povo de Turiaçu, o prefeito que paga todo mundo, o prefeito honrado. Esse tem honra? Quem não tem foi quem acreditou nele.
Segundo a representação desse prefeito ético e sério, quem trata mal o povo turiense é o editor deste blog. Repito, não vou me abaixar para esse embusteiro, nem para a corja que dão sustentação aos atos dele. Tem gente que achou conveniente combater o editor do blog, por achar que fazendo o seu papel, cumprir a lei, iria contra a instituição polícia, o caso Caribu exige uma providência. Uma autoridade estadual informou que essa corja tentou tramar contra o servidor do Ministério Público. Eles que acusaram é que tem de provar, mas o editor vai provar que são mentirosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog