DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 1 de agosto de 2010

Os candidatos em Turiaçu

Vem repercutindo bem e de forma surpreendente até mesmo para alguns de seus próprios colegas de parlamento, a candidatura do Deputado Hélio Soares no cenário político de Turiaçu.

É em Turiaçu que ele também trilha, paciente, tenazmente e vem agregando à sua campanha de reeleição, (vai para o quarto mandato de Deputado), parte significativa do eleitorado. 

O presidente da Câmara Municipal Oim Rabelo que apóia o Deputado Estadual Hélio já adotou uma estratégia inteligente, dinâmico, o vereador segundo um interlocutor, vai pedir votos para seus candidatos, mas que primeiro vai dizer ao povo de Turiaçu que não apóia o Deputado Federal Sousa Augusto que é filho de Turiaçu, pelo compromisso que já mantinha. Sousa Augusto é advogado e é candidato pelo PSB(nº 4044).

Na sua trajetória de conciliador nos tempos de cólera, o Deputado Estadual Hélio Soares é um político que no seu terceiro mandato honrou o jeito peculiar de fazer política, congregador, com discrição e sabedoria, percorre a ceara política em vários cenários, totalmente ao contrário do político brejeiro, bulhento, embusteiro, conhecido por não ser de compromisso, não confiável, que não conseguiu tirar vantagem da imagem de político sedutor mesmo associado ao abacaxi mais doce do Brasil, se associar a determinadas figuras, significará baixa renda política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog