DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O COS t INHA DE PINHEIRO

Conheci uma pessoa, tenho como digna de constar no meu rol de amigos, é amigo do Deputado e de seu pai; estive conversando com essa pessoa a pouco tempo, teceu vários elogios tanto ao pai como principalmente ao filho; muito me admira agora, este tipo de comportamento, o que custaria ao invés de gastar dinheiro com advogado para abarrotar o judiciário, buscar a via do diálogo?

O prefeito brejeiro da Baixada Maranhense, também age assim, uma diferença é que, este é rico, aquele é pobre até hoje, pois, age com a assessoria jurídica paga com o dinheiro público.


Tem tipo que parece agir de má fé, em vez de procurar agir com civilidade, e evitar aborratar o judiciário com assuntos que poderiam ser resolvidos numa boa conversa, passo a reproduzir o e-mail que recebi de um blogueiro da cidade de Pinheiro:
(alterei para excluir o nome e acrescentar a letra "t" no título)
A ditadura continua! Querem impedir de transmitir as minhas idéias, de informar aos milhares de Pinheirenses que buscam informações e muitas vezes encontram em nosso blog. Talvez seja porque não concordo, e falo mesmo, contra aqueles que acham que somos tolos.

O deputado Victor Mendes, interpelou judicialmente nosso blog com um pedido de resposta sobre a postagem: TRE CONFIRMA PENALDON PARA DESESPERO DOS ADVERSARIOS.

REVEJA: http://gustavo45.blogspot.com/2010/08/tre-confirma-penaldon-para-desespero.html

A mídia livre em que se enquadra nosso blog esta aberto para o contraditório, e em nenhum momento fomos procurado para eventual reparo de supostos danos contra o deputado, o que dissemos foi que: Penaldon foi !”O único parlamentar de Pinheiro, que se preocupa com nosso povo trazendo recursos para nossa cidade.” Esta lá no Diário Oficial, que o deputado nos mostre o contraditório, as emendas que ele aportou para cidade de Pinheiro em 2010. No DO. Na noticia digo que o“Capeta” mandar “Dos Anjos” impugnar a candidatura. ou O Por quê? O capeta não mostra o que seu capetinha verde fez ou trouxe para Pinheiro?

Qualquer criança de jardim que sabe ler verá que em nenhum momento chamo o nome desse deputado ou mesmo o do pai dele, que aparece sim, em varias outra denuncia, Aterro Sanitário, Viva Pinheiro, Cemitério, Poços Artesianos etc.

Se a justiça determinar estaremos sim publicando o “Direito de Resposta” como manda a lei e enumerando as realizações do parlamentar se realmente as tiver, e teremos o cuidado de checar a veracidade da mesmas. Nossa defesa já esta sendo elaborada pelo nosso advogado.

Adianto!Continuaremos a nossa luta contra o lixão e demais mazelas orquestradas em Pinheiro. Sempre com ética e apresentando as provas ou fontes.

Aviso: Quem sabe se amanhã não poderei mais escrever? Será isto um primeiro sinal? Se pensaram em me calar, quebraram a cara!

"Ou morre o homem na luta, feliz coberto de glorias, ou surge o homem com vida, mostrando em cada ferida, o hino de uma vitoria!"

Gustavo Urbano Lopes
http://gustavo45.blogspot.com

Um comentário:

  1. Sheeeeee, o companheiro vai ter que gastar horas do seu precioso tempo para fazer sua defesa pela sátira "Coi...sinha de Pinheiro" vão dizer que "coi...sinha" é veado, bicha etc. como na minha defesa:


    Como pode o representante, como diz o conhecido jargão popular, “vestir a carapuça” e acreditar que a aquela livre manifestação de pensamento protegida que é pela Constituição Federal Brasileira foi direcionada à sua pessoa, quando na verdade existem milhões e milhões de pessoas que também podiam cogitar se tratar delas naquela matéria ? uma vez que é infindável as associações que se pode fazer com a palavra “capetinha”, ou a palavra “verde”???

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog