DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 31 de agosto de 2010

O CLIMA É DE DECEPÇÃO

O clima é de decepção Ambiguidade(Equívoco, confusão) é essa a marca e característica de muitos governos,tanto na esfera federal como estadual e municipal.(nesse caso o de Turiaçu). Ambiguidade por ter dois pesos e duas medidas em relação o que é política(zelar pelo bem público o que é do povo( Educação, Saúde,Lazer)Etc. E politicagem nada fazer com seriedade pela Educação,Saúde etc. Ex: termos que sair de nossa cidade como se fosse um filme,ou melhor obra de ficção sem direção,com um péssimo enredo,com muitos personagens e todos ruins.Nos dois sentidos. Os atores(com altíssimos cachês) nem se dão ao trabalho de fingir. Agem e pronto (assaltos produzidos,desvios de verbas etc.). Acredite neles se quiser! Enquanto outros, que deveriam agir, ficam às moscas, como se esquecessem suas deixas e não entram nunca em ação. Porém, antes mudo do que com péssimas falas. Soa-me como uma piada sem graça, absurda e infantil. "Há mistérios e mistérios de primeira e segunda classe". Devido a uma política conservadora ou outros organismos financeiros alvo de tanta cobiça,oclima é de decepção,sobretudo entre auqeles que apostavam que sairíamos de uma vez por todas de uma "política de enganação" É um círculo vicioso o poder público gira entre eles. E onde está sendo empregado o dinheiro público? Porque somente eles é que administram o dinheiro público sem prestar contas? Entram na política prometendo a cura para todos os males é a *panacéia contra todas as crises. * (figura da mitologia grega a deusa da cura) Mas na realidade eles lutam mesmo é pelo controle político em benefício próprio. Aí cito a frase: "A política é a arte de captar em proveito próprio a paixão dos outros". Nesse aspecto político ainda existe pessoas que acham que dependem de políticos para alguma coisa em relação até mesmo à vivencia em sua terra natal chocante. O político tem a obrigação de cuidar do patrimônio público e as distribuições a eles devidos( Educação,Saúde,Lazer)etc. e o cidadão não deve nada a eles a não ser o respeito mútuo. Já se faz hora de organizarmos,juntarmos forças pela melhor distribuição de renda é vergonhoso indecente imoral o que acontece em nosso meio e ficamos de braços cruzados.Enquanto muito de nossos irmãos padecem até mesmo sem o pão de cada dia o pãp sagrado na mesa do lar. OBS.Três popntos importantes para considerarmos: e a terceira é a melhor delas. 1º Agirmos com união! 2º Melhor interessarmos um pouco mais pelo nosso rico dinheiro acumulado em nome de impostos para bens públicos. 3º Se faz Banir de nosso meio o elenco de vedetes oportunistas que, forma uma atmosfera em torno dos bens públicos e apegados a ele como um bebê à saia da mãe, insiste em manter aprisionado neles como bem único e pessoal. Caro eleitor exorcize os fantasmas do medo você é o protagonista da História.
Autor:G.Correa Adaptadção: Cláudio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog