DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

INÉRCIA LEGISLATIVA

Por: Cláudio Ribeiro
Esse ano a Câmara Municipal completou 176 anos de fundação, uma das mais antigas do estado e do país. Administrou o município de 1834 até 1890 tendo a frente grandes presidentes entre eles o Ilustre Luiz Antonio de Oliveira Júnior o "Barão de Tromaí" representante do partido conservador e da aristocracia rural maranhense chegando inclusive a ocupar o cargo de vice-governador do estado. Entretanto o que aconteceu semana passada ou melhor o que se passa nessa legislatura é decepcionante, estarrecedor; vamos nos situar na questão da convocação do secretário que já sofreu inúmeros "assaltos" para dar explicações. O mesmo (secretário) adentrou o salão nobre como se fosse depor em alguma Cpi, acompanhado do irmão do prefeito e de um advogado. Iniciada a sessão o que se viu foi somente balela, sofisma; salvo o vereador Pavão que "abriu o verbo" diante de seus inertes, atrelados pares. Compatriotas turienses como pode um poder ficar dependente, alienado a tantas mentiras, falcatruas, farsas da pior administração que o município de turiaçu já teve. Porque o executivo por parte do prefeito não "cobra" providências ou será que é tudo compactuado. É hora da verdade, de descobrir a camuflagem dessa administração que através da inexperiência, despreparo, tá levando a nossa cidade a bancarrota. Aliás devemos recorrer a quem? A que poder? É muito tempo pra esperar a hora de dar o troco mas nunca é tarde e a primeira resposta tá bem aí. São 92% de rejeição(segundo pesquisa), de indignação, decepção, do pior prefeito da história turiense. Mas pra ele tudo é festa, passeios(praia de Iracema em Fortaleza-Ceará). Que se dane o povo digno! Com um governo injusto, egoísta, enrolado. A vida continua.[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog