DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Encenação e o exercício da cidadania

Ontem no início da noite, recebi uma ligação, o assunto foi sobre a ação dos maquiadores de Turiaçu, que decidiram que o grande problema da cidade sou eu, um passado recente, foram discarados nisso, contrariando a todas as evidências e aos vereadores do município que aprovaram o título de cidadania turiense ao editor deste blog, e o que se pergunta é, ora, estranho, somente porque o editor deste blog, passou a contrariar interesses, se mobilizaram rápido, foram enérgicos, na tentativa de dar um basta no problema da cidade. Já, o caso Caribu, não se sabe a que destino será dado? Dúvidas pairam na imaginação de muitos, que inclusive já arriscaram a palpitar, nada vai acontecer. E agora? Do jeito que são, provavelmente, vão querer prender o cara que foi vítima de tortura. Mas bandido, é quem reclama? É exatamente isso, que fica subentendido. No meu caso, não pensem os maquiadores, que vou me sujeitar às suas ameaças, suas chantages, não vou me abaixar, não vou como muitos, abaixar as calças para essa corja, esses ratos; além da Corregedoria, tem o Conselho Nacional e tem o Superior Tribunal de Justiça, são as nossas válvulas de escape. Vão ter que trabalhar muito esses que tutelam essas práticas contra os que ousam a criticar, para poder terem credibilidade diante da população, são questionados sim, nos bastidores. Custe o que custar, mas jamais, vou admitir o que estão querendo fazer comigo, assumir autoria das práticas deles na cidade. Procurem respeitar as pessoas.
Não adianta a carinha de santidade, fingida, o sorriso amarelado, mas nos bastidores, agindo para que suas maldades sejam perpetradas contra seus incômodos.
Não pauto meu comportamento baseado na vingança, se fosse assim, já teria usado tudo que eles praticaram contra mim, para denunciar toda essa corja, tenho elementos o suficiente para isso. As acusações deles, são grosseiras e não combinam nem um pouco com o meu perfil. E pelo como modo com operaram e operam, os indícios nos documentos, indicam certa sintonia entre eles. Se necessário for, utilizarei isso no Conselho Nacional ou na Corregedoria. Mas como disse, não tenho disponibilidade para isso, mas a minha defesa, farei, e se alguém deles sair machucado, apenas me defendi.
Volto a repetir, não sou engraxado e não aceito jamais ser engraxado para fazer vista grossa diante de absurdos praticados contra quem quer que seja, rico ou pobre. A lei tem de ser cumprida, é para todos.
Vamos pensar um pouquinho, a quantos anos faz que Caribu foi vítima de tortura? O que foi feito durante todo esse tempo? E em tão pouco tempo, se mobilizaram para tentarem mostrar que têm força e influência e ao que se constata nos documentos deles mesmos, e através de suas práticas, uniram-se na tentativa de desmoralizar o editor deste blog. Pra mim foi tudo muito confuso, porque ao mesmo que sou elogiado, fui acusado de práticas que nunca cometi.


PUBLICAÇÃO DE UM LIVRO
Em detalhes, estou aguardando o desenrolar de toda a situação, esses episódios, figurarão no livro que estou escrevendo, VIDA DE BLOGUEIRO e ainda este ano, será definido o calendário de lançamento deste livro que vai ser o maior sucesso. Já pesquisei a editora que vai imprimir o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog