DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 7 de agosto de 2010

CURTAS

BADERNA
Irmão de prefeito e seus comparsas todos armados, quebra celular de professor em frente ao Banco; motivo, segundo se comenta, o irmão do prefeito pensou que o professor tivesse filmando ele. O professor deu parte e é comentado na cidade que a polícia disse que não podia fazer nada.

REJEIÇÃO
Formando rejeita receber diploma das mãos do prefeito.
COMENTA-SE nos bastidores que bispo de Pinheiro foi a Turiaçu exclusivamente cobrar os alugueis atrasados dos prédios alugados para prefeitura.

AGUENTA, é mole ou quer mais
Quem não aguentar mais ser humilhado, que leve o caso através de denúncias, relatórios, ao Conselho Nacional, ao Superior Tribunal de Justiça, já que em Turiaçu, não se pode contar com quem deveria com o cargo que exerce, proteger o cidadão, faz vista grossa diante de fatos como este que o blog acabou de ser informado.

ELEIÇÃO
Turiaçu, além do advogado Sousa Augusto candidato a deputado federal nº 4044, o Deputado Estadual Hélio Soares candidato a reeleição, também tem o Cabo Lindon natural de Porto Santo, que é candidato a Deputado Federal nº 2223.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog