DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CURTAS E GROSSAS

Por: Cláudio Ribeiro
A prefeitura comprou um bebedouro para a escolinha Sagrada Família, só tem um detalhe, adivinhem? Os pais dos alunos e quem devem comprar a água. Coisas da "educação cidadã". # Dizem por aí que o 3º "assalto" rendeu um copo de cerveja na "deslavada" cara de pau do supra-secretário assaltado por parte do faroleiro Prefeito, o fato aconteceu na movimentada avenida litorânea, tudo porque o intrujão pediu explicações e o cargo, e o secretário retrucou: " não entrego o cargo ainda temos 2 anos para "mamar" juntos".será que vem mais "assalto por aí? Com a palavra Dona Justiça. # ainda sobre o "assalto", vocês sabiam que os "ladrões" deixaram 10.000(dez mil) reais para o secretario; e que o prefeito pediu que ele devolvesse e o secretario disse: "esse aqui não! Os caras deixaram pra mim". Eita povo! aonde vamos parar # O investigador de polícia além de torturador, violento, agora virou "fofoqueiro" anda se intrometendo até em assuntos de família. Será que é falta do que fazer ou falta de respeito ou as duas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog