DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 22 de agosto de 2010

A AÇÃO DO "EX-DELEGADO" EM TURIAÇU

Agora, fui informado que um turiense foi levado para a cidade de Pinheiro muito mal, informação que corre na cidade é que o ex-delegado do prefeito, deu um tiro no rapaz; o blog não sabe os detalhes, as motivações do disparo contra o rapaz, mas é comentado que teria sido pelas costas. Quando receber mais detalhes voltarei a comentar o assunto.
O ex-delegado supracitado, é o investigador de polícia civil com mais de 18 anos de serviços, aquele que foi denunciado por prática de tortura contra o turiense Caribu que até hoje aguarda uma manifestação da autoridade competente; como aliado do prefeito, o ex-delegado foi o único que teve a coragem de mostrar a cara e insistiu fazer umas reclamações de boa fé para a nova promotora da comarca contra o blogueiro, segundo suas alegações para a nova promotora substituta da comarca, ele estaria sendo desrespeitado pela população por conta de comentários espalhados pelo servidor do Ministério Público na comarca; alegando ter recebido várias outras reclamações a nova promotora enviou pedido de providências para a Procuradora Geral de Justiça e em seguida o Prefeito Raimundo Nonato Costa através da assessoria jurídica da prefeitura, como forma de sustentar as declarações do seu delegado e possíveis outros reclamantes, protocolou representação na PGJ contra o servidor.
Tempos depois, foi descoberto o autor do fato a que essa turma tenta insistir incriminar o editor deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog