DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 7 de julho de 2010

TURIAÇU, EXCEÇÃO DE SUSPEIÇÃO CONTINUA NO TSE

MOVIMENTAÇÃO PROCESSUAL
O processo de exceção de suspeição voltou a ter movimentação no Tribunal Superior Eleitoral e a relatoria é da MINISTRA CÁRMEN LÚCIA ANTUNES ROCHA e atualmente se encontra na Procuradoria Geral Eleitoral para vistas desde o dia 21 de maio de 2010.
SITE DO TSE
http://lh6.ggpht.com/_apMuh1cp1ls/TDUKuhXeyjI/AAAAAAAACDo/2Rp017IPQfA/s640/TSEUMBELINO.JPG
ELEIÇÃO DE TURIAÇU: Continua tramitando no Tribunal Superior Eleitoral, processo de de exceção de suspeição


ENTENDA O CASO

Em 26 de março de 2009, o Deputado Raimundo Cutrim(DEM), defendeu da Tribuna da Assembléia Legislativa do Maranhão, o cancelamento das eleições do município de Turiaçu, no pleito de 2008, alegou no discurso que o juiz eleitoral Luiz Carlos Licar Pereira, da 39ª Zona, estava impedido legalmente de presidir o pleito.

Segundo o Deputado Raimundo Cutrim há uma decisão da Justiça que determina impedimento do juiz Licar de presidir aquela eleição tendo em vista ter relações estreitas com o atual prefeito Raimundo Nonato Costa Neto(PT), o Costinha.

Em despacho, datado de 25/7/2008, a relatora do processo, desembargadora Nelma Sarney, pediu o afastamento temporário do juiz Luiz Licar, de todas as funções eleitorais que referentes a todos os processos que envolvam o ex-prefeito Umbelino Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog