DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 4 de julho de 2010

TENEBROSO CLIMA EM TURIAÇU

A seguir texto na íntegra enviado por um leitor na manhã do dia 03/07:

Turiaçu tenebroso e cesquinas, bares, praças, mercado, açougues etc...
Até *"suicídio" de funcionário contratado comenta-se, foi devido atraso dos 5(cinco)meses de salário; já não agüentava tantas cobranças e "pressões" por credores.

* Turiaçu comemora com foguetório derrota da argentina, tudo porque alguns simpatizantes do prefeito bulhento faziam torcida para "los hermanos". eita! isso é que é desgosto ou mal gosto.

*não há euforia para comemorar os 140 anos da cidade. Pois a "liseira" ou melhor a falta do real é tão grande e ainda mais após a desclassificação da seleção brasileira tudo ficou desanimado, só o prefeito bulhento é que está rindo á toa (foto)

*dizem por aí que uma funcionária do alto escalão do prefeito comprou um anel cravejado de brilhantes até aí tudo bem, só tem um detalhe mandou cunhar as iniciais do amado amante, a letra "u", é uma pena que o nome do moço começa com "h", olha o português minha gente!!!!

*frases das "stradas" e frases do povo: - "strada 1"- "com deus tudo é possível" - povo - "com a prefeitura também" - "strada 2"- "a inveja é uma merda" - povo - " a corrupção também"

* "tô nem aí" e o prefeito intrujão não está nem aí para os "investidores da campanha milionária que o levou ao poder tem comerciante que está no desespero pelo trato do prefeito a "pão e água"; tem um deles que anda dizendo que o dinheiro dele não é macho, dando entender que não tá rendendo o esperado, pois do dinheiro emprestado quer juros e mais juros. Então tá...continua...o clima "pesado" em turiaçu; é comentário nas esquinas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog