DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 19 de julho de 2010

SOUSA AUGUSTO É LANÇADO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL EM GRANDE ATO POLÍTICO

Aconteceu sábado (17), às 20h, na chácara Brasil, em São Luís, o lançamento da candidatura a deputado federal (4044), pelo PSB, do advogado Antonio Sousa Augusto, mais conhecido como Sousa Augusto. Ele é filho de Turiaçu. Centenas de amigos, amigas, familiares, correligionários e conterrâneos de Sousa Augusto de Turiaçu, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e São Luís prestigiaram o evento.

A grande maioria dos presentes era de turienses que moram em São Luís e em Belém (PA). Os deputados estaduais Domingos Paz (PSB), Hélio Soares (PP), o ex- prefeito de Turiaçu, Murilo, o vereador Adaílson Cardoso (PDT), de Turiaçu, o vereador Elenilson (PSB), de Morros, e Érico Carvalho (PSDB), candidato a deputado estadual e filho do ex-deputado estadual Wilson Carvalho, foram os destaques na solenidade de lançamento da candidatura de Sousa Augusto a deputado federal.

“A candidatura de Sousa Augusto a deputado federal é motivo de orgulho para o PSB e tem tudo para ser a grande surpresa dessas eleições”, disse o deputado Domingos Paz (PSB). Já o deputado Hélio Soares (PP), conterrâneo de Sousa Augusto, em sua fala fez questão de incentivar o projeto de Sousa Augusto e de lhe mostrar que a luta é dura, mas que o sonho de se eleger deputado federal pode ser realizado, basta que Sousa Augusto acredite e os amigos, amigas, familiares e conterrâneos abracem pra valer essa candidatura.

Em sua fala emocionada, Sousa Augusto disse gostar da política por acreditar que só ela é capaz de transformar a realidade. “Quero ser deputado federal não para me dar bem, mas sim para ajudar a melhorar a vida das pessoas, principalmente dos excluídos. Espero poder contar com o apoio de todos os amigos e amigas para sairmos vitoriosos dessa batalha”, declarou.

O slogan de campanha de Sousa Augusto “Nosso amigo advogado. Nosso novo deputado!” foi muito bem recebido por todos que prestigiaram o lançamento de sua candidatura a deputado federal. Agora, o futuro deputado federal Sousa Augusto prepara o lançamento de sua candidatura em sua terra natal, Turiaçu, o que deve acontecer no início de agosto.
Texto: Jornalista Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog