DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 8 de julho de 2010

SEM ARMAÇÃO

O que se comenta nas esquinas da cidade, que o pai do bulhento andou a falar que se o vereador Oim Rabelo ou o Vice-prefeito tirarem o mandato do intrujão, vai ter morte.

Informação preocupante que recebi na tarde deste dia e o interlocutor continuou a lamentar, que o clima na cidade está muito ruim, o comércio grita de tanta dificuldade na era da ética do prefeito bulhento, pediu que as autoridades quem possa, façam alguma coisa.

Por comentários como esse, já dá para se imaginar, o perigo em que se encontra o município.

E como jogam sujos, se eles atiram a toa num cidadão, imagine o que não serão capazes de fazer na hipótese de perderem as tetas...

Sem mamar, ficarão doidos...?

E bota sujeira nisso, primeiro contra o editor deste blog, o seu delegado na época fez umas reclamações de boa fé junto à chefia imediata no Ministério Público local, por se tratar de mentiras não prosperaram, são mestres em tentar confundir as coisas, mentiu exageradamente e olhe que mesmo com a sua ficha limpinha na cidade e que gosta do povo e trata bem esse povo, com o tutor do embusteiro, conseguiu uns créditos que foi o suficiente para conseguir a simpatia do acatamento doas absurdos que engendraram a respeito do editor deste blog; procedimentos foram realizados o fato foi ao conhecimento da Procuradora Geral de Justiça que determinou as tomadas de providências, algo chamou muito a atenção nas entrelinhas de tudo isso, que em sendo necessário no futuro, será destacado publicamente. No momento, vale observar que em seguida o religioso, a serviço da política e da religião(será?) sujeitinho arrogante, prepotente, boçal mesmo, o onipotente e dado a percutir uma conduta nefasta, e parece achar pouca as suas destemperanças. Continua no seu jogo sujo contra todos que ousam criticar sua gestão.

É dado(repito) a chacotear e a tripudiar daqueles que não integram o grupo de seus serviçais bajuladores e agem a seu serviço. Ele mesmo, através de sua assessoria jurídica, após a ação do seu delegado na cidade, representou contra o editor deste blog na Procuradoria Geral de Justiça. E a procuradora como representante maior do Ministério Público Estadual no Maranhão, dentro da legalidade, despachou para as tomadas de providências. Há uma terceira figura nas entrelinhas que ainda não apareceu, mas age nos bastidores, dando todo o suporte ao bulhento.

O comportamento desse prefeito é uma lástima que beira o absurdo. Descarado esse embusteiro desta vez se consagrou, insiste em fugir de seus compromissos, tonto, busca a todo custo que os demais órgãos independentes, atendam seus caprichos, para perseguir os críticos de sua combalida gestão.

Utilizou toda a estrutura que o poder público lhe proporciona, para tentar intimidar o editor deste blog e tentou colocar a autoria de todas as suas práticas e de seus defensores na cidade, como se fosse do editor deste blog.


Ao acompanhar o que vem ocorrendo e noticiado pelos blogs na internet sobre gente granfina, gente grande, gente importantes; são juìzes, grandes empresários, delegados de polícia federal, deputados, a própria governadora do estado, promotores e até mesmo a representante do Ministério Público do Maranhão, são comentados em blogs e nem sempre lhes agradam o que é publicado. E pensar o que imagina um sujeitinho desse, um prefeitinho que não quer admitir ser criticado diante de todos os absurdos que pratica na sua cidade. Me compre um bode sr. prefeito. E procure cumprir a lei, porque a lei é para todos, não pense que vai poder fazer o que bem entender e ficar por isso mesmo, veja o que vem ocorrendo com gente importante.

Será que ele não percebe que já BASTA!
As pessoas comentam ...ostinha e falam ...ostinha e riem de ...ostinha, mas ele no seu desespero tentou como que a sua palavra valesse alguma coisa diante de tudo o que vem aprontando, fazer com que o Ministério Público acreditasse nessa armação.

Categoricamente, ele mentiu quando afirmou que o editor deste blog humilha os moradores da cidade de Turiaçu.

Ao que se percebe, vai responder muitos processos judiciais, quando sair da prefeitura, será que vai conseguir manter a atual estrutura de proteção em determinados setores?


O prefeito Costinha segundo informação recebida hoje, fez o pagamento, mas sem o aumento, sem o desconto e sem o abono. Em contato com este blog, um professor informou ainda que houve um desconto no salário e que haveria uma reunião ainda hoje para decidirem o que fazer em relação à situação de clamor social. Mas tem muitos contratados com salários atrasados, informou outra fonte nesta tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog