DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 29 de julho de 2010

RATOS NA MERENDA ESCOLAR DE TURIAÇU

Enviado Por: Professor Cláudio Ribeiro
http://lh4.ggpht.com/_apMuh1cp1ls/TDGZFQix6gI/AAAAAAAACCg/BsyA0faJvrA/s512/f-3-9-5504299claudioribeiro.jpg
Professor Cláudio Ribeiro; Foto: Cláudio Ribeiro

Enviado por Cláudio Ribeiro

Pode até parecer perseguição, mas a realidade tem que ser mostrada, comentada com responsabilidade para que a população não fique alheia do que está acontecendo nos "porões" da reles administração atual. Semana passada numa determinada reunião na escolinha "sagrada família" estavam reunidos pais, mães, funcionários e diretora para tratarem de assuntos relacionados volta às aulas, quando de repente a reunião foi interrompida por uma mãe que exclamou! "um camundongo acaba de passar por cima dos meus pés, o que significa isso?". A diretora (coitada) abaixou a cabeça e comentou: "pior do que isso foi o que encontrei na merenda escolar, uma ninhada inteira de ratos". O clima ficou tenso, a diretora disse que já foi pessoalmente a secretaria a qual exigiram que formalizasse suas reivindicações através de requerimento o que a deixou frustrada com tamanha burocratização. Aí pergunto ao "professor" Kcal que fez um comentário neste blog; é isso que é educação nota 100, o infeliz "professor" que não exerce a função devido sua incapacidade, e desprovido de elementos essenciais para criticar ou me chamar de marionete, primeiramente deveria se capacitar, graduar ou até mesmo aprender a escrever ( cituação com c é o cúmulo da ignorância e o reflexo do que é a educação da administração costinha). Ser marionete é o que ele representa, secretário de uma secretaria fantasma(secretaria da juventude). Talvez seja o único ato correto que o prefeito intrujão acertou, não nomeá-lo como secretário. Quanto ao que se refere a famílias tradicionais, precisa se aprofundar melhor ou quem sabe estudar sobre a história política- social-administrativa de Turiaçu e só assim conhecerás a verdadeira história e não estória. Aliás "professor" se quiseres tenho as referências bibliográficas. Saudações! Longe do anonimato Cláudio Ribeiro professor, pesquisador, geógrafo licenciado pela Ufma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog