DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 31 de julho de 2010

Quem vai arrogar o manto de oposição

Quem vai arrogar o manto de oposição em Turiaçu? Temos no cenário já alguns nomes como o Advogado Sousa Augusto; o vereador Oim Rabelo; o Vice-prefeito João do Gás e o ex-Prefeito Umbelino Ribeiro, no momento são os nomes que se percebe, ter vontade de ter a graça do povo com um mandato de prefeito em Turiaçu.
E agora?
Numa falta de alternativa os turienses não tiveram outra opção viável e foram no embalo do bonito discurso da defesa da ética na política que acenava com tempos melhores esse passado já foi sepultado a muito tempo, e muitos ao invés de melhorar, piorou a sua situação, é uma pena assistir, com espírito deprimido, a essas cenas que o presente podia ao menos guardar um mínimo de coragem, de vergonha na cara.

A recém-inaugurada gestão de Costinha, ainda não saiu da maca e está sitiada por situações muito difundidas em bastidores nos quatros cantos do município na boca do povo sobre possíveis práticas hoje protagonizadas por um dos últimos defensores da ética nos palanques. Apavorado com notícias da possibilidade de Umbelino fazer campanha milionária, Costinha fez de tudo para se eleger e hoje o povo paga a conta. Muitos se arrebentaram por Costinha. É uma pena, ver o grande baluarte da esperança dos éticos sucumbir. Assim fica claro que o passado de supostos campeões da moralidade pública está morto e bem enterrado. Parece que politicamente o Drama de Costinha tende a se tornar mais agudo. Umbelino começou o seu mandato com dois vereadores e depois conquistou a maioria e assim, garantiu sustentabilidade política. O atual gestor, além de ser contra o presidente da Câmara, uma briga política desnecessária, tentou até que conseguiu, cooptar vereadores oposicionistas, mas não inspira confiança, ninguém confia no cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog