DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 1 de julho de 2010

PREFEITO QUE TOMA GOSTO COM MULHER DOS OUTROS É ESBOFETEADO

Crise conjugal no "reino da dinamarca" tudo por causa da gravidez de uma princesa(o nome dela é .........assim diz uma música), será a tal depressão"????????????;

Extra!Extra! Notícia de última hora.

-O intrujão da Baixada Maranhense leva tabefe de maridão ciumento, o fato ocorreu na movimentada curva do noventa na capital, dizem que o "depressivo"(o embusteiro) e "gostosão"(em São Luis! Ele se acha...) tomou gosto com uma mulher da elite Ludovicense que de imediato comunicou o maridão que não pensou duas vezes e esbofeteou o bulhento, os seguranças de araque nada fizeram porque os homens do ciumento maridão eram mais fortes.

Texto em preto é o texto enviado pelo colaborador do blog, com algumas adaptações. Ao ler isto, fiz questão de compartilhar com os amigos que acompanham este blog, é que há esse tipo de indivíduo, fica a trapacear, insiste em tentar desenfreadamente, fazer parecer que o certo é o errado e que o errado é o certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog