DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Prefeito Costinha terá que pagar salários atrasados


Os servidores da prefeitura de Turiaçu ainda com pagamentos irregular, prefeitura não se manifestou.

Na semana que passou o blog recebeu informação hoje, prefeito pagou um mês e agora já está para completar quatro meses de atraso de novo, o salário dos servidores municipais de Turiaçu.
Foto a direita: situação de estradas no município.
O Prefeito de Turiaçu Raimundo Nonato Costa Neto, precisa urgente regularizar situação de servidores, e há um burburinho social grande na cidade esta semana de que sob pressão, o prefeito deve chamar os aprovados no último concurso, deverão ser chamados todos. E que tem um prazo para regularizar o pagamento dos servidores.

O blog ouviu dois servidores que reclamaram de constrangimento frente aos compromissos financeiros. Um deles alegou que tem recebido ‘cobradores na porta de casa’. Outra servidora relatou que a atual administração não informou oficialmente quando os salários serão pagos.
O vereador Oim Rabelo que é Presidente da Câmara Municipal, afirmou que vai lançar seu manifesto de apoio e solidariedade ao povo de Turiaçu, que já está sendo providenciado.
Foto a esquerda: Prefeito Costinha
O prefeito municipal da cidade de Turiaçu vem tratando os servidores com total descaso, não tendo o reajuste salarial. O Sindicato vem sendo procurada por servidores que estão sendo prejudicados, para que a Entidade venha tomar medidas à defesa da categoria.


Foto a direita: Vice-prefeito João do Gás, também manifestou sua solidariedade aos empresários e população de Turiaçu diante dos absurdos administrativos.

Imaginem o Funcionário trabalhar todos os dias há três meses sem receber seus salários? Ninguém suportaria essa situação, mais em Turiaçu os servidores conseguem ser heróis, pois sabemos que todas pessoas precisam se alimentar, comer, beber e ter um pouco de lazer, para no dia seguinte ter forças para encarar 8 horas de trabalho ininterrupto.

Em Turiaçu estão dezenas de servidores passando por esta experiência, o de saber até que ponto o funcionário agüentará passar sem receber seus salários, é inadmissível a situação que o Prefeito Vaidoso Costinha(PT), está deixando os funcionários, enquanto ele vem aprontando e suas estripulias já chamam a atenção de autoridades maranhenses, que já perguntam sobre a situação no município.
FOTO A ESQUERCA: VEREADOR OIM RABELO
O blog ouviu o vereador Oim Rabelo e obteve relevantes informações sobre a nova realidade na era Costinha em Turiaçu. Enquanto os  funcionários do prefeito não têm nem o básico para comer e dar aos seus filhos, não pode ser ainda fruto da crise financeira, pois os recursos que pagam estes profissionais já foram depositados em conta própria da Prefeitura, além de os cofres da Prefeitura deve está abarrotado de grana, pois já entrou R$ 31.226.929,03 apenas no ano de 2009, e não vimos grandes obras executadas por este governo Costinha, além é claro de ter muitos funcionários ainda com seus salários atrasados e sem receber o abono e o reajuste.


Em 2010, segundo informações do Portal da Transparência o município de Turiaçu já recebeu R$ 15.779.208,11.

Muitos clamam pelo recebimento de seus salários! Eles não agüentam mais a falta de dinheiro e os cobradores em suas portas. Muito feio para quem prometia maravilhas ao povo durante campanha eleitoral, é como muitos aliados políticos do Prefeito diz pelas ruas da cidade quem quer pegar as galinhas não diz xô e sim joga milho, e o povo foi enganado por este Prefeito bulhento que jogou alguns caroços de milhos. É o que dá acreditar em quem nunca pensou na melhoria de vida do povo, pelo modo como se comporta, pensa num bichinho mal, perverso.

Há uma movimentação em torno de toda essa problemática desencadeada pelas destemperanças do ético e moralista e religioso Costinha, que não apresentou as documentações referentes sua prestação de contas à Câmara de Vereadores; assunto de futura matéria deste blog, pois, pode tratars-e de improbidade administrativa. Não adianta mais ninguém fingir que não está acontecendo nada de mais em Turiaçu. A situação como a muito o blog vem advertindo, está ficando insustentável. Foto a esquerda: enviada por um colaborador do blog, informa ser da irmã do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog