DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 30 de julho de 2010

POLÍCIA TENTA INTIMIDAR COLABORADOR DO BLOG BAIXADA MARANHENSE

Enviado Por: Cláudio Ribeiro
http://lh4.ggpht.com/_apMuh1cp1ls/TDGZFQix6gI/AAAAAAAACCg/BsyA0faJvrA/s512/f-3-9-5504299claudioribeiro.jpg
Foto: Professor Cláudio Ribeiro

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (30). O fato deu-se após o professor Cláudio Ribeiro tirar uma foto do veículo apreendido do tráfico de drogas e que o mesmo vem sendo usado para serviços extras. O chefe de captura conhecido pela sua peculiar truculência chamou o professor de moleque e outras ofensas ameaçando prendê-lo. O que ele deveria fazer era proibir seu filho de ficar atirando em frente à delegacia nos urubus (o Ibama não sabe) como brincadeira de tiro ao alvo, inúmeras aves inofensivas já foram mortas. Não vou me calar diante das ameaças e nem ser um novo Caribu. A população não pode ficar refém de uma administração que está desrespeitando o cidadão trabalhador turiense. Aqui fica meu repúdio e alerta, pois posso ser mais uma vítima da violência que impera nesta cidade. Prof. Cláudio Ribeiro

Blog: o blog quer saber qual é o mandato judicial que determina ser proibido tirar foto dessas situações, ou, qual é a lei, que desconheço. Enviem para o blog, que providenciarei a retratação imediatamente.


O professor Cláudio não está sozinho, tem família, tem colegas e também boas amizades e a apartir de agora, o Maranhão inteiro passará a ter conhecimento disto. O mesmo sistema que tentou com má fé, desestabilizar o blogueiro Chagas Freitas, agora, sustentado pelos mesmos que deveriam a muito tempo, dar uma resposta sobre o caso Caribu. Um pobre turiense que foi levado de sua casa e foi torturado na delegacia e que apesar de ter sido denunciado nos Direitos Humanos, o judiciário em Turiaçu, ainda não deu a resposta que aquela família espera a muito tempo. Mas como o editor do blog não aceitou se abaixar diante dessas práticas, resolveram armar na tentativa de lhe prejudicar. Mas em todo lugar, tem gente do bem, tem gente da ala de Deus. Os mensageiros da verdade e graças a estes que sob a guarda de Deus, as coisas não pioraram.



Eles, os integrantes da tropa desse bulhento, quer cercear a liberdade de imprensa. A população maranhense vai saber sim a imensa maldade que essa turma vem praticando contra muitos.

Foto veículo: segundo informações colhida nos bastidores da cidade, apreendido, e utilizado pelo truculento a serviço do prefeito, porque pelas práticas, é percebido isto na cidade. Lembra da matéria veiculada na TV RECORD sobre um delegado em situação semelhante, o maior escândalo.


É o mesmo que fez umas reclamações de boa fé para a promotora da comarca contra o editor deste blog, mas foi esperto, apenas verbalmente e a promotora quem se encarregou do restante, no cumprimento da lei; quero que a lei seja também cumprida para dar uma solução para a injustiça cometida contra a vida do cidadão turiense Caribu barbaramente agredido.  Isso vem incomodando a tropa de choque do prefeito.


Provavelmente bem tutelado, por toda a corja que dar sustentação aos atos do prefeito Costinha na sua força de insistir em fazer o mal contra os que lhe ajudaram, tentou prejudicar o editor deste blog no Ministério Público, com afirmações, acusações de práticas que eles mesmos vem cometendo no município. Vê se pode um negócio desse. Me comprem um bode! Já o prefeito Costinha na tentativa de ratificar a reclamação do seu soldado, em seguida imediatamente, talvez muito bem orientado pelo seu tutor, protocolou representação na Procuradoria Geral de Justiça.


E ainda vem um palhaço fazer comentários ofensivo no blog . como se fosse fora do nosso conhecimento que a pesar de ter apoiado o candidato derrotado Riba Rabelo, na gestão Costinha ostenta com deboche que ganhou uma licitação de R$ 500 mil. Procure respeitar as pessoas, seu palerma.

-Ganho dinheiro trabalhando, não aceito ganhar para trapacear, para calar-me diante de fatos como esses. Não aceito ser engraxado para fazer somente o que deseja um prefeito como esse bulhento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog