DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 2 de julho de 2010

DEMOCRACIA E COMENTÁRIO LIBERADO

Embora tenha feito comentário em publicação inapropriada(sobre diferente assunto, nada a ver com o prefeito Costinha), decidi por uma questão de respeito a esse leitor e aos demais, liberar o  O COMENTÁRIO !!! feito  que parece ter ouvido do prefeito Costinha a sua verdade, do mesmo estilo de verdade que ele andou espalhando sobre o seu primo Chico de Miná(que teria ajudado a comprar a d-20...) e sobre o mesmo tipo de verdade que ele andou contando para um probo promotor e sobre o mesmo tipo de verdade que chegou a contar para a nova promotora de justiça da comarca; se tornou um embusteiro de primeira categoria, pena que não tem funcionado as suas mentiras, porque o Ministério Público não é uma extensão do quintal de sua casa, e não se resume a uma única pessoa, obedece a Lei, não a conveniências, estou produzindo uns textos sobre as armações do Prefeito Costinha na tentativa de me destruir e o que penso disso tudo, como tenho me comportado.


O prefeito tem documentos de minha autoria, produzido com o seu aval, por sua solicitação, que especifica as diretrizes inclusive financeira do trabalho que seria desenvolvido em sua gestão; portanto, esse embusteiro ao invés de falar desbragadamente para seus "aliados" fantasias, deveria apresentar tais documentos que comprovam o que de fato foi combinado por ele, muito antes das eleições, a esposa dele e seu irmão testa(aquele que atirou no ....na festa) também sabe, e confirmado alguns dias após eleito e como ele fez com o João do Gás o seu vice, ele fez com muitos e se fosse apenas comigo, eu jamais faria qualquer tipo de comentário. Tanto é, que fiquei calado um bom tempo, e somente passei a fazer manifestações, após comentário maldoso do prefeito na cidade de Pinheiro com o intuito de enegrecer a minha reputação profissional.


Agora esse prefeito que pensa mais "ninguém vale nada", quer confundir as coisas, resolveu fazer umas reclamações de boa fé, como religioso que é, representante da moral e da ética turiense, representou contra mim na Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão. Porque se considera fortemente ofendido pelo trabalho do blogueiro Chagas Freitas. Em momento, oportuno também tratarei disto neste blog.


Tem mais uma, não adianta, que mesmo diante da imensa votação que teve Costinha, o jogo sujo para mascarar e esconder a realidade, isso não vai me intimidar, chegará o momento, em que vou tornar público o que realmente aconteceu, o contrário do que andou comentando esse embusteiro, lá pelas bandas de Pinheiro.


Nunca tive qualquer tipo de contato verbal, pessoal ou por telefone com o ex-prefeito Umbelino Ribeiro, mas, bem que eu gostaria de conversar sim, com o ex-prefeito Umbelino, sem intermediário, fazer pelo menos três perguntas para eu publicar neste blog; inclusive, no final de sua gestão, cheguei a publicar texto na internet de crítica às práticas de figuras ligadas a ele; atualmente quem é o prefeito é Costinha, é de Costinha prefeito que terei de comentar; Umbelino nunca me enganou, já o prefeito Costinha, esse sim, enganou dezenas de pessoas, e  procurou cumprir imediatamente os compromissos, como dizem, que representaram perigo para ele mesmo e continua empurrando com a barriga o Alan Jorge, o Edésio, dentre outros empresários que com certeza, nunca poderiam imaginar que Costinha fosse capaz de fazer uma coisas dessas...; a seguir, em texto preto, o comentário recebido:

Bico Tury


-Amigo Chagas, você falar mal de Costinha até que eu entendo, mais falar bem de Umbelino é de mais barão, será que ele está paagando os R$ 15.000,00 (quinze mil reais) que você pediu para o prefeito por mês,para você falar bem dele, e ele não quiz acordo. Você está do lado do povo ou é só mais um forasteiro que quer mamar na vaca leiteira (prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog