DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 31 de julho de 2010

Deu a louca em Serrano do Maranhão


Recebi no dia 19 de julho o que a seguir passo alguns tópicos a exibir:

-Uma leitora relata sobre o cenário político no municipio de Serrano do Maranhão, segundo suas afirmações, por lá tem ocorrido um desmando.

Ela relata sobre a prisão de Banga em meio uma armação bem bolada pra ele(informou).
-O presidente da Camara Herminio Pereira, vem tendo acesso as contas e a todo dinheiro do município. Fazendo saques na mesma agencia que Banga fazia, e da mesma forma que Banga. A única diferença e que não paga os funcionários, paga só uns gatos pingados), e a policia Federal não olha o Sr herminio fazendo isso. A fonte do blog informa que Herminio e seus comparsas, fizeram um monte de coisas na cidade sem que houvesse punição; em seu texto cita situações inusitadas, verdadeiros horrores  do cenário em Serrano do Maranhão, os nomes o blog passará a investigar e ao concluir, trará uma matéria sobre o assunto. O que também chama a atenção, é uma observação da leitora do blog, que a polícia local fez corpo mole para registrar ocorrência, o blog fará levantamentos sobre esse relato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog