DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 1 de julho de 2010

CURTAS

Por volta das 11:25h do dia 30 de junho recebi uma ligação, era um cidadão turiense, indignado, é que o Secretário do Prefeito Costinha que é conhecido na cidade, proprietário de uma Papelaria na cidade, vem pressionando os beneficiários do Bolsa Família a fazerem compras em qualquer valor para obter a liberação do pagamento.

Também fui informado por telefone que o arraial do prefeito na casa da irmã; mas o professor Martico, Cláudio Ribeiro e o ex-prefeito Tarcísio, fizeram nos dias 25, 26 e 27 de junho, no Cais da cidade uma animada festança ao som de Betinho; na sexta-feira foi das 07h as 12h; no sábado foi das 08h as 12h e no domingo foi das 16h as 23h.

“Eles não fazem, nós fazemos!”
Compareceram mais de cinco mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog