DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 4 de julho de 2010

COSTINHA, VERDADE OU MENTIRA

Por coincidência quando vinha de Guimarães ontem encontrei o Herasmo, era o redator do Jornal Folha de Pinheiro, jornal que fazia as publicações fruto de acerto com o Costinha, quem eu levei num final de semana em Turiaçu para apresentar ao prefeito bulhento e inclusive na época me acompanhou até o aniversário do Oficial de Justiça, eu fui convidado pelo juiz da comarca que na ocasião foi entrevistado por Herasmo que depois até publicou; Herasmo já foi vereador por três mandatos em Pinheiro e inclusive presidente da Câmara, ouviu do prefeito naquela época afirmações que contradiz tudo o que ele (bulhento) vem praticando na atualidade contra o editor deste blog; Herasmo me confirmou o que eu já sabia, o prefeito embusteiro, a troco não sei de que, em uma dada ocasião, fez uma maldade, um comentário desonroso a meu respeito: "...aquele rapazinho do Ministério Público tentou me extorquir...";  agora, esse prefeito, orientado e muito bem orientado, deve ter pressionado sua assessoria jurídica para representar contra mim na Procuradoria Geral de Justiça do Ma; não temo nenhuma dessas pessoas que integram a tropa de choque desse embusteiro, agem às escondidas, tentaram diante da minha submissão profissional, me intimidar com chantagem barata, não funcionou, estou disposto a encarar qualquer situação, mas não admitirei jamais, que as ARMAÇÕES prosperem contra mim; sei que é difícil ser correto, mas ao final sempre vale a pena ser correto; não vou me abaixar jamais diante de tantos absurdos que vem sendo praticados em Turiaçu.

O Chico de Miná, é primo do prefeito e além de ser presidente do PMDB, foi candidato a vereador e aliado do Costinha, que depois de eleito, para não cumprir o compromisso com o primo, espalhou ele mesmo, que teria dado R$ 6 mil reais a Chico de Miná para comprar sua D-20; a verdade é que Chico de Miná em conversa comigo afirmou categoricamente que a finalidade dos R$ 6 mil reais foi outra, investir na sua própria campanha política e não como quer fazer parecer agora esse prefeito embusteiro.

Lembra do Rair? É também mais um turiense, que foi usado e enganado por Costinha que depois de eleito, passou a agir com estranhezas com o rapaz que sacrificou o que tinha, um caminhão ou um som na campanha de Costinha que já quase depois de dois anos manda o rapaz buscar seus direitos...

Chagas Freitas(eu), lembra do meu corsa preto? aquele que estava com Ítalo, que sabe muito bem, até mais do que eu, as condições em que foi entregue aquele veículo e como ele recebeu de Costinha e me repassou, não tive diante da nova realidade da era Costinha, como recuperar o veículo...hoje, ando de ônibus, mas não aceitei me submeter aos caprichos do prefeito Costinha(sei trabalhar)...foram as conseqüências da era Costinha para a minha vida; mas não posso reclamar que foram apenas desgraças a era Costinha, porque de todas as maldades perpetradas por ele contra a minha pessoa, Deus tem me ajudado e venho passando, estou trabalhando, estou sendo erguido novamente, para nunca mais me deixar ser enganado....

Tem mais,...deixa para outro artigo.

Estive pensando, sobre aquelas pessoas que dão sustentação aos atos de absurdos praticados pelo Costinha, e, se acredito que Deus está agindo ..., não vou me voltar contra quem quer que seja, o importante é que, seja qual for a maldade planejada por eles contra mim, Deus está agindo, e enquanto os colaboradores deste blog, tiverem interesses, continuarei abordando aqui, as destemperanças do prefeito de Turiaçu.

Ele é tão mentiroso, que ao contrário de uma aliada sua, que pelo menos destacou qualidades minhas, ele se manteve numa armação de fazer parecer na Procuradoria Geral de Justiça, que humilho o povo turiense; ele chegou a falar para um promotor que não sabia o que tinha acontecido comigo: "...que esse rapaz ficou com ódio de mim..."; não se trata de ódio Senhor Prefeito Costinha, trata-se de uma verdade que você quer mascarar, você mexeu no meu bolso e insiste e em gestos desrespeitoso machuca as pessoas que tudo fez pelo Costinha que vai acabar o mandato e continuar a responder processos judiciais por vários motivos.


O prefeito Costinha, pula, grita, dar xilique e apronta e tenta distorcer a realidade, que ele insiste em não encarar e vingativo, como já fui informado, ele insiste nas suas maldades, mas na sua representação contra mim, se utiliza da sua forte penetração social que teve como bom religioso e professor e movimentos sociais, talvez para tentar impressionar.


Esse sujeito, agora depois de prefeito, acha que pode tudo mesmo, não respeita mesmo as pessoas, com a notícia sobre a aprovação do título de cidadão turiense, ele teria dito: "...esse cara não é nada...", agora imagine, pense, ... quem é Costinha?


Repito, não aceito jamais me submeter às suas práticas, ...Até o próximo artigo. Tenha uma excelente Semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog