DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 24 de julho de 2010

BASTIDORES

Estava na solenidade de lançamento da candidatura do advogado Sousa Augusto, muitos jovens turienses, fui abordado por um deles que expressou o sentimento segundo ele, de muitos que comentam, estaria eu sendo patrocinado por Umbelino Ribeiro o ex-prefeito de Turiaçu por acharem que defendo o ex-prefeito neste blog.

Considerando estranho comportamento de determinadas figuras e depois de receber o comentário de um defensor do prefeito Costinha, que liberei imediatamente(direito dele colocar pra fora o seu ódio), sem conhecimento de causa, talvez apenas com base na mentira do seu prefeito, que achou poder no Ministério Público ter o mesmo poder que tem em outras instituições locais, até onde conheço, no Ministério Público ninguém é engraxado pelo sistema Costinha. Já não posso afirma a mesma coisa de determinadas outras instituições que deveriam seus agentes estarem a serviço da sociedade, cumprem à risca tentar fazer o desejo do bulhento.

Não gostei do que me foi revelado naquela noite, e o comentário recebido ontem no mural deste blog, me fez repensar a forma como faço a abordagem do cenário turiense.

Com Umbelino Ribeiro, nunca tive qualquer contato nem pessoal nem por telefone com o mesmo, e diante das sucessivas vezes que tentei sem sucesso, através de dois de seus interlocutores, uma entrevista para o blog, deletei esses dois contatos inúteis da minha agenda.

Aqui é assim, sem subterfúgio, escrevo porque ouço as pessoas e pautado no respeito, quero afirmar o meu compromisso com a causa do bem. E desafio o prefeito bulhento a provar aquilo que ele mencionou na sua representação na Procuradoria Geral de Justiça. No futuro, colocarei a disposição neste blog, na íntegra, as acusações do prefeito que incomodado com as críticas deste blog, recorreu aos mais esquisitos tipos de expedientes. Ao invés de proceder assim, deveria ele, era procurar manter pelo menos uma aparência daquilo a que ele invocou na representação, um homem ético, religioso e integrantes dos movimentos sociais do município de Turiaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog