DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Argumentos acochambrados e enquete do blog

O embusteiro e suas argumentações acochambradas, suas ações, utilizar a estrutura de poder para atrair militantes e intimidar ou perseguir, as reclamações que fizeram do editor deste blog e em seguida a representação protocolada na Procuradoria Geral de Justiça. Estas são as práticas que irradiam o calor, a compreensão, a sabedoria e o bom senso do prefeito?

Tentaram fazer uma acochambração bem feitinha, primeiro reclamaram na comarca, depois mesmo diante dos absurdos já conhecidos e manjados, acolhidas as reclamações por gente de boa fé, em seguida reclamaram verbalmente e é somente feitos de gente ligadas ao sistema engraxado pelo prefeito. O editor deixou bem claro para as autoridades da Procuradoria Geral de Justiça que jamais admitiria se abaixar para essas práticas, mesmo diante da ameça recebida quando ainda estava na comarca; queriam atribuir práticas comum na comarca, ao editor do blog, vê se pode um negócio desse.

A questão de ser amado, ou odiado, não interfere no trabalho que desenvolve  o editor nos bastidores da política de Turiaçu, a final seu objetivo maior é diferenciar a política séria, com a politicalha. Recebe o editor mensagens, até coisas indecorosas, porém autênticas, palavras que saem da boca e do coração das pessoas que não aceitam mais ser tratadas como idiotas, e" não posso simplesmente, abandonar este trabalho social, apenas porque o prefeito brejeiro não admite ser criticado". O povo, muitos empresários e profissionais, nocauteados pelos ventos desse prefeito bulhento que age com frieza, sem mostrar resquícios de sensibilidade, altivo diante dos que agora para ele, não são nada, só porque depois de assumir o poder, passou a se relacionar com autoridades do judiciário e etc, pensou que poderia aprontar o que bem entendesse e não cumprir com seus compromissos e com quem bem entendesse e que sua vontade seria obedecida, um deus fajuto que anda buscando satisfação das críticas ditas a ouvidos alheios.

A maioria dos homens está despreparada para ter qualquer tipo de poder. Agora, o editor deste blog quer saber dos leitores, se abandona ou não, o trabalho de ajudar Turiaçu através deste blog e para refrescar as emoções, será lançada uma enquete aqui, uma enquete para saber a opinião das pessoas que lêem o blog.

Algumas consideram que as críticas são pesadas de mais; outras consideram dentro da normalidade; o objetivo da enquete é determinar o posicionamento do blog em relação ao município de Turiaçu, para evitar julgamentos equivocados sobre mudança de comportamento do editor, caso o blog deixe ou maneire nas críticas ao gestor turiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog