DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 31 de julho de 2010

Acontece umas coisas esquisitas

Quem é o fiel depositário desse automóvel? Será que o juiz da Comarca sabe do que está acontecendo? Será que a promotora da Comarca sabe do que está acontecendo? Será que somente a população da cidade sabe e as autoridades não sabem o que vem acontecendo na cidade de Turiaçu?
Se o veículo foi apreendido, o juiz da Comarca deveria ser comunicado. O juiz é a autoridade competente na comarca para assegurar o direito a uso do veículo apreendido. Na administração pública tudo é no papel, nada verbal.

Na operação Satiagraha o delegado Protógenes Queiroz, após relacionar e identificar as unidades apreendidas, pediu que, na decisão, o juiz indicasse o uso "em serviço e segurança pessoal dos membros e familiares dos policiais que integraram a equipe de investigação da Operação.

Esse investigador denunciado por turienses, é o mesmo que foi fazer uma acusação para a promotora da Comarca contra o editor do blog, sobre uma notícia de que foi espalhado na cidade que ele não era mais o delegado e com isso, segundo a reclamação dele, as pessoas não estavam mais respeito como delegado. Acontece que como ele fez com o Caribu, ele pensa que vai fazer com as demais pessoas, com mentiras, prejudicar inocentes; a artilharia foi tão pesada pra cima do editor, agindo de má fé, essa turma de gente decente, ao invés de enviar ao blog, algum tipo de manifesto ou sugestão ou reivindicação de correção de conteúdo, queriam mesmo era fazer arruaça no Ministério Público com suas mentiras, ratificadas pelo prefeito que em seguida protocolou representação na Procuradoria Geral de Justiça, acusando o editor de agredir os turienses. Me compre um bode e respeite as pessoas.

Não há de se negar, o trabalho de repressão à criminalidade, isso é notório, inclusive pessoas que não gostam dele, reconhecem esse trabalho, mas o bichinho é boçal; mas também não se pode admitir que esse indivíduo se utilize da sua função e bem tutelado, passe a agredir os cidadãos de bens. E descaradamente, com ações de proteção a determinadas figuras como o que vastamente é comentado na cidade e no município.
Tem a Corregedoria de Polícia, tem o Ministério Público e tem a Corregedoria de Justiça e tem o Conselho Nacional de Justiça e do Ministério Público. Hoje em dia, fica cada vez mais evidente que o patrão é o cidadão, o servidor público, seja ele promotor, juiz ou demais, são empregados do povo. Tem órgãos controladores. Basta a cada um exercer a sua cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog