DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 25 de junho de 2010

VEREADORES APROVAM TÍTULO DE CIDADANIA A SERVIDOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO EM TURIAÇU

A Câmara de Vereadores de Turiaçu, aprovou por unanimidade na sessão plenária realizada na tarde do dia 17 de junho de 2010, um projeto de Decreto Legislativo que concede o título de cidadão turiense ao servidor da Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão(PGJ), o Técnico Ministerial Chagas Freitas.

O Servidor da PGJ Chagas Freitas profissional dinâmico e criativo, reside em Paço do Lumiar e foi lotado na Promotoria de Justiça de Turiaçu em 2007, onde exerceu com urbanidade as funções da antiga denominação de Oficial de Promotoria.

Por: Blog Baixada Maranhense/E-mail: tcfcpf[ARROBA]gmail.com
http://lh4.ggpht.com/_apMuh1cp1ls/TB0Oze2FdgI/AAAAAAAAB7Q/4soQLRYyHZY/chagasFREITASjornal.jpg
Radialista Chagas Freitas e editor do blog

Soma-se a sua atuação atividade profissional incansável, também, sua atividade junto a jornais e blogs.

Justa é a homenagem por tratar-se de um homem que com notória atuação profissional se dispôs a contrariar interesses como se observa no blog Baixada Maranhense a serviço da população. Um homem dedicado ao trabalho e por onde andou fez o bem.

Diante de sua desenvoltura, mérito sucinto, o servidor da PGJ Chagas Freitas se fez merecedor dessa distinção que os vereadores de Turiaçu, tiveram a iniciativa de outorgar-lhe a homenagem de cidadão turiense.

O servidor da valorosa instituição Ministério Público do Maranhão, é militar(reserva não remunerada da FAB) oriundo de concurso público federal. É referência na comunidade turiense e no seguimento de que atualmente em suas horas vagas, escreve para blogs e jornais.

Os nove vereadores da Câmara Municipal de Turiaçu foram favoráveis à concessão do título de “cidadão turiense” ao servidor da PGJ Chagas Freitas que também já foi Conselheiro Tutelar em Paço do Lumiar.

O autor do projeto de Decreto Legislativo, o vereador Oim Rabelo, fez questão de reconhecer e enaltecer o trabalho e a trajetória de vida do servidor da PGJ Chagas Freitas, marcada principalmente pela superação de dificuldades e dramas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog