DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 19 de junho de 2010

UMA ANÁLISE POLÍTICA

A seguir um artigo que produzi e publiquei na internet em 27 de janeiro de 2009. É que diante das acusações fantasiosas e grosseiras que o prefeito Costinha vem fazendo no sentido de prejudicar, passarei a fazer referência a fatos antes da sua destemperada gestão ou sendo depois, mas recente depois de iniciada a gestão.
AGORA, OUÇA ESTA MÚSICA:



Os Turienses deram o seu primeiro passo em direção às mudanças. E este foi a retirada de Umbelino do poder local. Agora poderemos julgar esses ‘novos líderes’ que aí estão, e seus compromissos entre a palavra e a ação. Este quadro deprimente não vai ser mudado em 4 ou 8 anos, mas abrimos espaço para que novos nomes surjam com força no nosso cenário político, como o Advogado Sousa Augusto que apesar de não ter disputado a eleição, se posicionou a exemplo da maioria da população, por falta de opção, ao lado do candidato vitorioso. Que por sinal, já apontou talvez pelo próprio histórico dos políticos, o seu principal concorrente em 2012, Oim Rabelo que pode se tornar um forte nome. Temos ainda o empresário Dico de Roxo, ex-vereador e que abdicou de sua reeleição para ser o candidato a vice-prefeito do ex-prefeito Umbelino Ribeiro, que deixou seu nome registrado no quadro político estadual e conseguiu destacar seu filho Umbelino Junior e emplacou como vereador da capital Maranhense. Muitos nomes, ainda surgirão em Turiaçu. Estes fatos são o retrato claro destas mudanças. O que esses políticos precisam ter em mente é que eles serão acompanhados de perto. Um dia, mais cedo ou mais tarde, conseguiremos nos livrar desses cromossomos do DNA que infesta a política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog