DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 19 de abril de 2010

TURIAÇU, SITUAÇÃO INSUSTENTÁVEL




Até que tentei evitar escrever sobre os detalhes de bastidores que levou de volta o lobo mau do embusteiro ao comanda da delegacia de Turiaçu. Mas depois de ouvir os interlocutes de vários setores de Turiaçu, o delegado Tarcísio preocupado com os desdobramentos da ação do comandante da delegacia local contra o povo de Turiaçu, depois de tentar conversar com o investigardor de polícia civil levou o assunto ao alto comando e para sua surpresa viu quando o prefeito Costinha acompanhado do juiz estavam lá, segundo o que me foi dito, para suplicarem pelo retorno do delegado.





Acontece que a situação está ficando insustentável e a imagem do juiz está ficando arranhada perante a população turiense diante do que vem fazendo o delegado do prefeito, que num comportamento totalmente estranho depois de mandar acabar uma festa achando pouco fui informado que ele ficou com uma lanterna focando pessoas que passavam e com arma apontada para os passantes a foto abaixo revela exatamente como ele vem tratando o povo de Turiaçu com o apoio do Prefeito Costinha
Este é um menor de idade, veja como ficou o olho dessa criatura, a mais recente vítima do lobo mau de Turiaçu.


Não acredito que esses vereadores de Turiaçu tenham a coragem de atender algum pedido do prefeito para aprovarem a concessão de COMENDA a esse servidor público(policial) que tem praticados coisas dessa natureza contra a população pobre do município. Se isso acontecer, desisto de tudo que venho fazendo neste blog.


Destaco que o caso desse adolescente iria passar batido como foi tentado com o caso Caribu, tem gente que não tendo coragem de enfrentar suas mazelas, sua falta de coragem e por ter caráter duvidoso, tenta se utilizar do conteúdo deste trabalho e do que faz o profissional Chagas Freitas para tentar projetar uma idéia de que o editor tenha sentimentos perjorativos contra quem que seja.


COMENDA: uma condecoração concedida a pessoas que se destacam em suas áreas de atuação, um título de importância homenageando uma pessoa por merecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog