DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 2 de junho de 2010

A TRANSPARÊNCIA EM TURIAÇU NA ERA COSTINHA

Coisas estranhíssimas na transparência e lealdade na era Costinha prefeito; este blog se propõe a ser também uma ferramenta capaz de colaborar com o cidadão de Turiaçu, a ser um verdadeiro corregedor da administração municipal. Para com o apoio dos vereadores sérios que passarão a municiar este blog com informações, a população vai poder acompanhar e fiscalizar cada recurso investido pela atual gestão nas mais diversas áreas. Tentaremos ter acesso ao balancete de arrecadação do município, que se refere às receitas próprias, despesas e aos repasses que Turiaçu recebeu do governo federal.

Vamos acabar com os mistérios, qualquer cidadão tem o direito de ter acesso e acompanhar informações sobre a execução orçamentária do Município. A final, o Costinha fez uma campanha pregando transparência e ética; e agora combate aqueles que desejam o cumprimento de suas promessas.

É direito da população ter acesso a Lei Orçamentária Anual (LOA), o Plano Plurianual (PPA) e as Leis Complementares do Município.

Tudo que a população de Turiaçu deseja é poder acompanhar as ações da Prefeitura e conhecer como seus recursos são aplicados. Onde estão os investimentos nas áreas de saúde, educação, infraestutura, entre outras.


O embusteiro invade espaços alheios sem a menor cerimônia, cultivando a cizânia, impondo ordens, sem respeitar ninguém. E não tem ninguém decente com coragem de sair em sua defesa, que não seja no anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog