DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 20 de junho de 2010

SOB PRESSÃO

Ainda sob a pressão dos professores, o prefeito Costinha quer dar apenas 1% sobre a remuneração líquida dos profissionais, enquanto que a reivindicação dos professores são 7%. "tá sobrando dinheiro" desabafou um professora em telefonema com a edição deste blog e concluiu perguntando: "para onde está indo o dinheiro".
Há uma reunião prevista para a quarta-feira, caso não chegue a um denominador comum, informou a fonte do blog, os professores entrarão em greve.





DEPOIS DE TODA ESSA ENCENAÇÃO PERCEBIDA EM TURIAÇU, O BLOG SUGERE OUVIR ESTA MÚSICA

Um comentário:

  1. É TRISTE A REALIDADE DA EDUCAÇÃO TURIENSE.ALÉM DA INCAPACIDADE,INCOMPETÊNCIA,DESCUMPRIMENTO DE LEIS,ARROGÂNCIA,DESPREPARO, TEMOS DE "ATURAR" A OPRESSÃO E O DESPREZO DO "DITADOR" OUTRORA PROFESSOR SINDICALISTA QUE AGORA FINALMENTE RESOLVEU TIRAR O "ELMO" QUE ESCONDIA A MENTE DOENTIA DA FARSA,MÁ INTENÇÃO, QUE TINHA POR OBSTINAÇÃO O PODER SOMENTE O PODER.
    AQUELA FIGURA ESQUÁLIDA DEU VEZ AO RUBOR DA RAIVA,ÓDIO E INCRÍVEL QUE PAREÇA ATÉ DE SEUS COMPANHEIROS, É UM TAL "FICAR MAL DE BELÉM".
    ÀS VÉSPERAS DE COMPLETAR 140 ANOS NOSSA CIDADE ESTÁ JOGADA A BANCARROTA,ONDE TODOS OS SETORES ESTÃO PARALISADOS PELA "ANESTESIA" GERAL DA IMPROBIDADE.
    E AÍ RESPODEMOS A COLEGA PROFESSORA: "O DINHEIRO ESTÁ INDO PARA A "VALA" DA GANÂNCIA,EGOÍSMO,SOBERBA , SOVINA.
    E DIANTE DISSO TEMOS AGUENTAR O QUE JÁ NÃO É NOVIDADE PRA NINGUEM, "O PREFEITO TÁ SORO , O PREFEITO TÁ COM DEPRESSÃO", O BALTAZAR FOI ROUBADO DE NOVO" OU É MUITA COINCIDÊNCIA OU A PRESTAÇÃO DE CONTAS VAI RECHEADA DE B.Os.
    BASTA!!! CHEGA DE BALELA NINGUÉM ACREDITA MAIS, E COMO DIZEM POR AÍ "POVO BOTA ,POVO TIRA" É O QUE NOS RESTA, MESMO COM TUDO ISSO ACONTECENDO E OS OUTROS PODERES "DANDO MILHO AOS POMBOS", TUDO PASSA,TUDO PASSARÁ.
    MUDANDO DE ASSUNTO QUERO PARABENIZAR O EDITOR DESTE BLOG PELA APROVAÇÃO DO PROJETO QUE CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO TURIENSE, É MAIS UMA AUTARQUIA QUE MERECE SEM DÚVIDA ALGUMA NOSSOS APLAUSOS E DE TODO O POVO TURIENSE.
    UM FORTE ABRAÇO.
    LONGE DO ANONIMATO PROF. CLÁUDIO RIBEIRO

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog