DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A perversidade Costinha

Ainda bem que não estou sozinho, porque se tivesse apenas a minha palavra, como joga mais sujo do que limpo, se achando poder tudo, já teria se não já tentou, ou utilizou, também a estrutura policial para arquitetar situações contra a minha vida.

Se não vejamos, ele chegou ao cúmulo do absurdo, deve como se comporta, achar que o Ministério Público é uma extensão do quintal de sua casa, pois é notório que assim age com relação à delegacia local. Como ele escancaradamente pensa de outros órgãos que age em sua proteção; senão relembre os episódios ocorridos no município de Turiaçu e perceba como num passe de mágica, quem era vítima, virou réu, um exemplo é o Charles(lembra?). Há outras situações, como o caso daquele pobre homem, trabalhador, levado de sua própria casa, sob falsa alegação e que foi vítima de agressão, falo do Caribu; a encenação é tão grande, que até integrantes da tropa que dar sustentação a tudo isso que vem ocorrendo, chegou a visitar o Caribu, e nesse joguinho de encenar, forjaram comentários para fazer parecer que algo tivesse a ver com o editor deste blog, mas nos bastidores, se sabe, que insiste na sustentação de tudo que vem ocorrendo(até quando?), pura demagogia, a final, demagogia é o que eles entendem muito bem.

Seria muito mais fácil na própria cidade forjar situações para incriminar o editor deste blog; porque o Ministério Público jamais, acredito, vai se abaixar para as estripulias desse embusteiro que a qualquer custo quer fazer com que os membros do Ministério Público acreditem que o Chagas Freitas é um agressor e humilhador do povo da cidade de Turiaçu. Somente uma pessoa inexperiente ou muito sábia vai se submeter ao que fala esse embusteiro. Pois, foi essa uma das acusações do senhor Prefeito Costinha contra o editor deste blog, agiu errado, por pura vingança e ódio, ao representar na Procuradoria Geral de Justiça, mascarando tudo o que realmente aconteceu.

Tudo o contrário; ele ao reclamar para um promotor, teria dito que o Chagas Freitas foi seu companheiro e não sabe o que aconteceu que de repente passou a ter um ódio dele. Assim age esse dissimulado embusteiro. A verdade é que ele tenta a qualquer custo esconder suas mazelas e colocar a culpa nos inocentes; as práticas maléficas de sua autoria, ele busca todos os meios para projetar nos seus críticos.

Ódio, este trabalho de comunicação que passei a desenvolver com exclusividade da Baixada Maranhense para o mundo, não é pautado no ódio, assim como critica as destemperanças de Costinha, já criticou outras personagens públicas e importantes do cenário maranhense. A diferença é que a uns se percebe o equilíbrio, enquanto a outros o desespero de querer sem cumprir seus compromissos, controlar as pessoas.

Pelo que se percebe, somente o prefeito Costinha tem honra; os professores não tem honra, aquelas pessoas que acreditaram em sua palavra que não foi cumprida não tem honra, os contratados que estão com salários atrasados não tem honra?

ME COMPRE UM BODE SR PREFEITO!

Como fica a candidata Roseana? Com o apoio de Costinha será que ela vai realmente conseguir uma razoável votação em Turiaçu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog