DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 25 de junho de 2010

MAIS UM ASSALTO EM TURIAÇU

É muita cara de pau.
Ele não quer ninguém para comentar sobre as destemperanças de seu governo. O povo de Turiaçu tem que gemer baixinho, tem que suportar as feridas que sangram sem dar um piu; pois, assim age o senhor prefeito Costinha.

Administração anestesiada, belíssima análise do Professor Cláudio Ribeiro, um brilhante colaborador deste trabalho, merece os aplausos da população turiense.

Se pergunta, para onde está indo o dinheiro?

Continua em seu comentário informando sobre mais um assalto, ESPANTO, o Secretário municipal de Administração novamente foi assaltado, foi roubado, o certo é que “OU É MUITA COINCIDÊNCIA OU A PRESTAÇÃO DE CONTAS VAI RECHEADA DE B.Os.” Assim o Senhor prefeito quer calar o editor Chagas Freitas, “BASTA!!! CHEGA DE BALELA NINGUÉM ACREDITA MAIS, E COMO DIZEM POR AÍ "POVO BOTA ,POVO TIRA" e continua na sua análise e crítica: “TUDO ISSO ACONTECENDO E OS OUTROS PODERES "DANDO MILHO AOS POMBOS", e para finalizar eu quero agradecer o gesto enaltecedor do atuante professor Cláudio Ribeiro, homem digno, corajoso; eu ri, quando disse: "É MAIS UMA AUTARQUIA” é que lembrei de um desenho muito engraçado, que me foi apresentado por colegas de trabalho que já tomaram conhecimento da minha história em relação a Costinha que persegue, onde tem um personagem chamado de “coxinha”, esse personagem é bom pra rir...vou tentar colocar um trecho deste filme no blog e se ficar muito pesado, colocarei no meu orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog