DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 25 de junho de 2010

INELEGÍVEIS SÃO COMENTADOS NA IMPRENSA

Está na coluna impressa do Jornal Atos e Fatos de Udes Cruz, edição do dia 24 de junho, que o Deputado Estadual José Lima, figura entre alguns dos nomes inelegíveis.
Foto: Prefeito com presente nebuloso ao lado do Deputado Estadual Lima publicada numa revista maranhense que marcou os bastidores em Turiaçu, por se tratar de um prefeito "chutador...".

Um comentário:

  1. SE PREVALECER SERÁ A REDENÇÃO DA MORALIDADE POLÍTICA. POIS A MESMA ESTÁ "RECHEADA" DE DEPUTADOS,PREFEITOS,VEREADORES QUE METERAM A MÃO NO JARRO OS CHAMADOS "MÃO BOBA".
    MAS O PIOR DE TUDO É SABER,VER QUE UM JOVEM QUE SI DIZIA PROMISSOR,DETERMINADO,OBSTINADO EM "RECONSTRUIR" UM DOS MUNICÍPIOS MAIS ANTIGO DO MARANHÃO (8º), TOMOU O RUMO DA VEREDA DA CORRUPÇÃO E CONSEQUENTEMENTE A SUA FICHA JÁ ESTÁ ENLAMEADA E EM VEZ DE "CHUTAR" AS DIFICULDADES "ATOLOU" O MUNICÍPIO NO LAMAÇAL DAS DESTEMPERANÇAS COMO DIZ O MAIS NOVO CIDADÃO TURIENSE,SR.CHAGAS FREITAS EDITOR E CHEFE DESTE BLOG.
    E PARA CONCLUIR CITO UMA FRASE DE UM EX-PRESIDENTE DOS EUA QUE DIZ E RETRATA O QUE É A POLÍTICA: "A POLÍTICA É COMO O SHOW BUSINESS: VOCÊ TEM UMA ESTRÉIA FANTÁSTICA,DESLIZA POR ALGUM TEMPO E ACABA NUM INFERNO".

    LONGE DO ANONIMATO,
    PROF.CLÁUDIO RIBEIRO

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog