DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 25 de junho de 2010

É BACANA PUNIR OS POBRES COMO EXEMPLO

Agora faço a minha abordagem sobre aquilo que muitos chamaram de monstruosidade; faço uso do comentário do blogueiro Gustavo Lopes no blog doCLÁUDIO HUMBERTO assim, fica muito fácil dar uma de herói e de cumpridor da lei. Lembro agora das palavras recentes de um probo promotor nesse raciocínio de que queria ver era enfrentar gente grande, graúda...DIRETO DE PINHEIRO

DIRETO DE PINHEIRO
DSC03195.JPG
Blogueiro Gustavo Lopes


O 'monstro de Pinheiro'
Puro sensacionalismo! claro que esses casos existem, mas infelizmente escolheram pobres coitados, analfabetos, os zés ninguém da vida para servir de bucha de canhão. Cadê os prefeitos, os deputados que praticam ou praticaram tais abusos porque não estão na cadeia como esses matutos. É esse o resultado da CPI da Pedófilia? ora amigos quando vejo as cenas do “Mostro” de Pinheiro me revolta, sem querer defender sua pratica delituosa, vejo a situação de penúria em que vivia essa familia, na mais completa missionária e abandono. (a imprensa calou) claro que existem muitos mais muitos casos, envolvendo padres, pastores, empresários e políticos que pagam para terem essas crianças, e também para ficarem impunes. só os zés que pagam? na justiça?
Gustavo Lopes
Pinheiro - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog