DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 27 de junho de 2010

DEPRESSÃO E PINTO COM ANGU

Um político bastante generoso, ele vem se tornando bastante conhecido, com seu ar de valentão para cima dos mais pobres, assim, como algumas ditas autoridades do seu lugar, que numa encenação, acham de dar uma de valentia para o outro lado das conveniências...Ele andou gastando e gastou, usou e utilizou o que e quem ele bem entendeu e agora já é chegada a hora de deixar de encenação e mostrar de verdade quem ele é para todos, e um dos seus financiadores depois de muito esperar, resolveu cobrar o seu investimento,  o que levou o inocente político para a depressão, ou paga ou já sabe o que poderá acontecer, justamente aquilo a que ele e inclusive alguns dos que deveriam ficar fora disso, chegaram a cogitar, sobre a vida de digno trabalhador; mas isso é que deve ser moral e ético para esse cheio de noção e exemplar, é deixar de pagar os outros e destratar as pessoas. Qualquer semelhança é pura coincidência. Haja pinto para controlar a depressão do sujeitinho decente e muita farinha para fazer o angu.

Um comentário:

  1. DIZ UM DITADO; " PINTO QUE ACOMPANHA PATO MORRE AFOGADO".
    O CLÃ DOS SARNEY A MAIS DE 40 ANOS LIDA COM O PODER NO MARANHÃO,ACOSTUMADOS A "LUDIBRIAR" OS POBRES INGÊNUOS POLÍTICOS DE PRIMEIRA "NINHADA",NÃO PODERIA SER DIFERENTE COM UM SIMPLES MENINÃO DE INTERIOR,DESPREPARADO PARA ENFRENTAR O PODER OU MELHOR A DINHEIRAMA DA PREFEITURA A "VACA LEITEIRA" A "MEGA-SENA" DOS IMPROBOS.
    A RASTEIRA ERA IMINENTE,O EMBUSTEIRO PENSANDO QUE IRIA ENGANAR A "BRANCA" RESOLVEU MUDAR E ACOMPANHAR A MESMA PROMETENDO MIL E UNS VOTOS EM TROCA DA SUA "PERMANÊNCIA" E DE CONVÊNIOS;FEZ O SUJEITO TRANSFORMA-SE NUM "ZÉ PROMESSA".
    A REBORDOSA FOI CRUEL, FORAM CANCELADOS CONVÊNIOS TUDO PORQUE A "BRANCA" NÃO PASSA DE 15% NAS PESQUISAS. E COM ISSO VEIO A DEPRESSÃO E "SORO" CAUSANDO UM "CHOQUE ANAFILÁTICO" NAS INTENÇÕES DO MATUTO MENINO DE INTERIOR O QUE COMBINA COM O DITADO ACIMA CITADO: "PINTO QUE ACOMPANHA PATO MORRE AFOGADO" E ACRESCENTO "VAI PARAR NA MESA COM ANGU".

    LONGE DO ANONIMATO,
    PROF.CLÁUDIO RIBEIRO

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog