DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 19 de junho de 2010

Como agiam no passado

MP afasta prefeito de Turiaçu
A pedido do Ministério Público do Maranhão, o prefeito de Turiaçu (MA), Murilo Mário Alves dos Santos, foi afastado do cargo. A decisão do juiz Luís Carlos Licar Pereira levou em conta ação civil pública por ato de improbidade administrativa proposta pelo promotor de justiça, Reginaldo Júnior Carvalho. De acordo com o promotor de justiça, o município de Turiaçu está vivendo um verdadeiro caos administrativo. Os servidores estão sem receber os seus salários, fazendo com que o sistema de saúde e a educação funcionem em condições precárias. O promotor de justiça disse que tentou uma solução administrativa a partir da assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta com o prefeito, que foi descumprido. "Não tivemos outra alternativa senão propor a ação civil por improbidade", explicou o promotor. Na ação, o prefeito é acusado de má gestão dos recursos públicos...Jornal Pequeno (MA), 23/11/2004
http://www.deunojornal.org.br/materia.asp?mat=16671 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog