DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 26 de junho de 2010

AVISO DO BLOG

Aviso datado de 13 de janeiro de 2010.
Se algo contido no Blog é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato pelo e-mail tcfcpf[arroba]hotmail.com que será retirarado o conteúdo do Blog o mais rápido possível.

Obs.: O prefeito Costinha primeiro colocou integrantes de sua tropa de choque para agir dissimuladamente no combate ao editor deste blog e estranhamente, mesmo diante do clamor social no município de repúdio aos atos absurdos, ganhou adesão por questões de conveniências ou não conheço outra hipótese; mas até quando? Primeiro que a lei, a justiça não se resume a uma única pessoa, mesmo que a nível local seja nessa tendência, ainda tem o Tribunal de Justiça e ainda tem a instância judicial em Brasília, a superior. Esse prefeito embusteiro tem de pensar que ele não é eterno no cargo, não vai ter toda a sua vida essa grana para ostentar o poder que ele acha que tem para tentar a todo custo, macular a vida das pessoas que não compactuam com as suas práticas.
Repito, não me sujeitarei e nem me abaixarei diante as grosseirias da sua turma.
Lembro que o juiz Licar, pelo menos pessoalmente me perguntou sobre uma publicação do blog, os outros, preferiram agir de má fé, ...Foram maliciosos...Mas eu já tinha sido avisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog