DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Assalto abafado

Em resposta do e-mail um colaborador enviou esta:
"ASSALTO" TURIAÇU, NINGUÉM SABE, UM DIA DESSES, PORQUE SÓ DEUS SABE
-O fato é que vazou a noticia do "assalto",dizem que um secretário do prefeito só comunicou o fato sem registrar a ocorrência até porque não houve diligência do chefe de captura da Polícia Civial local. Dizem que o secretário do prefeito. foi interpelado duramente pela irmã do prefeito (ausente) na cidade. O secretário "bateu" o pé e disse: "daqui não saio, daqui ninguém me tira" e o caso foi abafado e o salário continua atrasado. A comentários que o secretário foi fazer um tratamento psicológico devido o trauma de tantos "assaltos" outros já dizem que ele foi comemorar com amigos num clube chamado Kalamazoo em Belém do Pará ao som de muito carimbó e siriá, olê, olá. Motivo duas casas que foi comprada no bairro do Rabelão e como diz uma amiga "abafa e não comenta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog