DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 13 de junho de 2010

Escritório de Advocacia promove segundo Seminário sobre temas de interesse para municípios

Além de apresentar medidas para evitarem falhas pelas administrações municipais, o segundo Seminário sobre temas de interesses para os municípios, discutiu também temas de destacada relevância para os agentes que atuam na municipalidade.

A iniciativa do escritório de advocacia Antonio Augusto Sousa Advogados Associados, vem fomentar a discussão sobre vários assuntos tratados no evento: licitações, contratos (rescisões, prorrogações, reajustes etc.), admissão de servidores (concurso, contratação etc.), concessão de vantagens a servidores, aposentadoria de servidores, estrutura administrativa das Prefeituras e Câmaras, despesa com pessoal, regularização dos agentes comunitários de saúde, piso salarial dos professores, pagamento de precatórios, dentre outros no âmbito da administração pública municipal executiva e legislativa.

Trata-se de uma iniciativa cujo objetivo maior é levar aos interessados alguns saberes sobre aquilo que se espera de seu desempenho na atividade pública, tornar os vereadores, assessores e secretários dos prefeitos, demais participantes e os próprios prefeitos, aptos interpretarem a dimensão do trabalho de forma sistêmica e criativa, para o desenvolvimento de capacidades, ampliação e atualização de conhecimentos, num Seminário sobre procedimentos para as pessoas interessadas e principalmente quem atua na gestão de orçamentos.

O seminário atingiu seus objetivos, no tocante a informação e prevenção destacou o advogado Sousa Augusto e que deve ser estudado profundamente, trabalhado pelas assessorias dos prefeitos e Câmaras de vereadores como forma de se tornar um aliado do prefeito, do vereador na busca pela qualidade de seus serviços.

O seminário começou dia 09 de junho as 09:00h e terminou dia 10:00h as 16:00h. Diversos temas atuais e de grande importância foram tratados também pelo advogado Wellington Sousa que contribuiu na discussão de pontos de extrema importância para o público participante.

O prefeito de Guimarães, Pe. Willian, Vereador de Guimarães Gilmar Avelar, o Presidente da Câmara de Guimarães Carlos Cunha; Ed Wilson Secretário de Administração de Governador Nunes Freire; Advogado de Guimarães Ducival, encontravam-se presente ao evento, o vereador Professor Carlos destacou a importância do seminário, para ele o evento foi dotado de extrema relevância. A sua cidade, Guimarães sera sede do terceiro Seminário sobre temas de interesses para municípios que ocorrerá no dia 02 de julho.

MUNICÍPIO DE GUIMARÃES
Na sua segunda edição, a iniciativa do advogado Sousa Augusto, já está movimentando a classe de profissionais que atuam junto aos órgãos públicos e no ramo do direito. Com a finalidade de capacitar vereadores, assessores, a Câmara Municipal de Guimarães agendou um Seminário para o dia 02 de julho de 2010 e várias Câmaras de vereadores da região participarão do evento que será ministrado pelo advogado Sousa Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog