DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 12 de junho de 2010

AÇÕES MASCARADAS

Parabens a todas as pessoas que colaboram com o trabalho deste blog, em especial ao professor Cláudio, cidadão destemido que sem sombra de dúvida pode também contar com o apoio deste blog. Assim, pelo que se percebe, cai por terra mais uma das grosseiras armações daquelas pessoas que tentam a todo custo tutelar os desmandos ocorridos no município de Turiaçu, a máscara vai cair; até se utilizam do poder, para se armarem e andar atirando nas pessoas, exemplo o episódio onde o irmão do prefeito entrou armado numa festa e por lá atirou num cidadão...o que aconteceu? E se fosse eu que tivesse atirado? Já estaria preso? Eu estava me sentindo ameaçado; fui acusado de se utilizar de informações no uso de minhas funções públicas...agora, como bem percebem pelos comentários postados neste blog, foi mais uma invenção da tropa de choque do prefeito, tutelado por aqueles que não queriam ser incomodados pelo blogueiro. E o caso Caribu? Enquanto não derem resposta ao clamor social que o caso exige, este blog, continuará a perguntar o que aconteceu de fato sobre o caso Caribu(um pobre) e se fosse o contrário, algo contra o pobre Caribu, já estaria preso? Que resposta a justiça vai dar para esse caso? E olha, que não tenho nada a ver com esse caso, como quis fazer parecer o tutor do prefeito Costinha como uma forma de se justificar perante seus agentes burladores da lei, por não querer se expor demasiadamente no empurra empurra com a barriga (forma de dar proteção) e fazendo de conta que tá botando para andar e nada se vê acontecer(até visitou o pobre). Como já dito aqui por um colaborador, me compre um bode. E respeitem o povo de Turiaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog