DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 20 de maio de 2010

VERME

Anda rolando por aí que tem determinadas pessoas que a cidade toda comenta, há muito tempo, quem dita as regras, e que fica escondido deveria ter respeito pelas pessoas, deveria ter a consciência de saber, tu não és nada mais que uma pessoa servidora do povo e não para fazer teatro nem tão pouco tornar Turiaçu um circo, tem se tornado simplesmente pessoa boba da corte, aquela pessoa que serve só para divertir e fazer sorrir os nobres eleitores; deixando de fazer o teu trabalho e se utilizando de situações para perseguir os seus contrários e para justificar o que não PODES fazer mentir, dizer, informar de forma inoportuna somente para se vingar e em benefício próprio. Saiba que é proibido proibir, vivemos num mundo democrático e de direitos assegurados pela Constituição que vossa pessoa tanto se utiliza e que às vezes esquece de pô-las em práticas. Fica vossa pessoa sabendo que é uma pessoa pública com atitudes questionáveis, não há lei que proíba ou vede a conduta da informação e a denúncia de atos impraticáveis; que não devem existir por muito tempo. Direito é saber respeitar as pessoas com suas diferenças. O poder da comunicação é imenso, não pode se submeter às mazelas egocêntricas de umas pessoas dessas. Verme, é o termo que se usa para alguém que usa o dinheiro para financiar uma atrocidade contra as pessoas, uma política suja e sem oficio, deveria essas pessoas se envergonhar do que fazem na cidade e ainda tem coragem de AFIRMAR que outro bom cidadão é o responsável por SUA inoperância em defesa das práticas abominadas.

É justo ter a liberdade de pensar, poder repassar a informação como se deve, sem amordaça, e muito respeito pelo que se faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog