DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Turiaçu que pensa

O que se percebe em Turiaçu é uma encenação de quase tudo e pelo compadrio, pelo companheirismo. Estrovengas de seus amigos do peito ou coisas na gaveta que guarda o seu poço de ambição para depois usá-los em suas negociatas, tentando sempre fazer chantagem para obtenção de favores? Lembra do tempo, logo no início o que tentaram fazer com o vereador Oim Rabelo?

Os professores, aqueles que reclamam das tentativas de perseguições, que se lasquem. Pois, a estrovenga, o do sorriso amarelado, disse que só quem reclama são os bandidos de Turiaçu.

Má fé ou ignorância de causa, o certo é que não se pode creditar que essa “turma” esteja falando a verdade; porque há muita coisa estranha por essas bandas de Turiaçu, que vem suportando a estrovenga ação de um trio sem misericórdia. Vindita é para os pobres de espírito...os vermes...esses que patrocinam ou tutelam a onda de perseguição em Turiaçu.

Pelo teor das reclamações que patrocinaram contra o Chagas Freitas, percebe-se claramente, ausência de consistência, é fruto apenas de uma mente doentia que não tolera a possibilidade de perder as benesses que a situação lhe proporciona. Chega de jogo baixo, a sociedade turiense...já cansou de assistir aos seus devaneios, respeite a democracia e tenha coragem e a dignidade de aceitar que o povo não aprova suas práticas. Torturadores.

Além da tão comentada bolada, esses convertidos de Costinha prefeito, ganham um brinde que aplaca remorsos improváveis: a gratidão do chefe de meia tigela tutelado pelo do sorriso amarelo, o estrovenga “supremo” que bastante comentado nos bastidores, o embusteiro conta com sustentadores aos seus atos. Uma parceria intragável pela população oprimida. Terá que achá-la saborosa ou mudar de cidade, pois, o ético Costinha que pregava ser diferente, perdeu o viço antes do segundo ano de gestão, perdeu a honra antes dos dois anos de mandato, tentou acabar com os que sonhavam, tenta formar um bando de milicianos, optou pelo primitivismo e, acanalhada pelo de sorriso amarelado, hoje é uma organização bastante comentada, agora, faz juras de amor aos ícones do que em outros tempos, ele chamava de câncer da política maranhense. Quem diria? Foi agonizar no colo dos “doentes” da política maranhense.

Comente, divulgue este artigo, se você encontrou nele a retratação da realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog