DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 12 de maio de 2010

SOB OLHARES OPRIMIDOS

A honestidade é regra primária de cidadania, mas passou a ser ignorada por uma minoria detentora de poder e dinheiro em nosso país, ela tudo pode, faz do quadrado o redondo e inverte os valores, sob olhares dos oprimidos pela violência cotidiana QUE ELES MESMOS PATROCINAM.

Os servidores que cumprem com seu dever serão reconhecidos e agradecidos pelo povo honesto que paga nossos salários, esses verdadeiros destinatários do serviço público de qualidade.

Quando se valoriza o mal, está aumentando a desgraça do mundo.
E as pessoas que estão enfrentando duros desafios certamente com eles estão desenvolvendo o próprio poder, aprendendo a lidar com situações, emoções.

É a vida, a melhor professora, porque ensina praticando, criando situações para que possamos experienciar e aprender qual o melhor caminho para cada um de nós.

Há situações que criam desespero e dor. Mas há também nosso desejo de ser feliz, de encontrar uma vida melhor. E essa vontade dentro de nós nos impulsiona a buscar sempre um meio de vencer a dor, a infelicidade.

Além de ser CORRETO, é preciso VIGIAR, sempre haverá alguém prejudicado pela sua atitude CORRETA, e essas pessoas que pensam que somente elas tem SENTIMENTOS, PROCURARÃO todos os meios ILEGAIS, IMORAIS para ELIMINAR, o CORRETO próximo DELES.
CONFIE, DEUS ESTÁ AGINDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog