DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 18 de maio de 2010

Semana Pedagógica

Um gesto desafiador, o prefeito que está dando “um chute nas dificuldades” fui informado hoje às 20:00h que os professores de Turiaçu, não receberam seus salários com aumento, o piso salarial continua baixo e houve descontos no pagamento de vários professores.

O sindicato dos Professores de Turiaçu, amarrado? Vai ter que tomar uma decisão, ou ficar ao lado dos professores ou ao lado do professor que virou prefeito.

A semana pedagógica teve início nesta segunda-feira e estima-se que vá até a sexta-feira; um bom momento para que se possa conhecer, quem realmente está ao lado dos trabalhadores da educação de Turiaçu.

O vice-prefeito, já fez a sua parte, após visitar várias escolas no município, preferiu interceder pela população que pode sair perdendo cada vez mais, se não estancar a maldade administrativa, o vice-prefeito considerou terríveis os acontecimentos publicados AQUI um caso que MERECE atenção ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog