DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 20 de maio de 2010

RAPIDINHAS

No sábado à noite, um dos coadjuvantes do embusteiro, foi no depósito de Merenda... e por lá encontrou outra galera, o clima ficou tenso, houve agressões e um dos homens fortes do embusteiro foi parar no hospital com a cara quebrada, era um dos homens das finanças da prefeitura.

Nesse clima, o coadjuvante aproveitou para descarregar todas as mágoas, zangado também partiu para cima de um tio do EMBUSTEIRO.

A informação que circula na cidade é que o embusteiro está para Brasília. Muitos não acreditam. Mas, o fato, passou a ser motivo de risos, comentam: "...foram roubar e encontraram que lá já estavam..."

Mais um enganado, a irmã do embusteiro chamou um dos coadjuvantes do irmão e deu uma esculhambação, ligou para o irmão que ao telefone também fez o que ele mais sabe fazer, sacanear os outros e ainda disse que se o coadjuvante quisesse que procurasse botar na justiça que não “vou te pagar”, tudo isso porque o cidadão estava na residência do Tarcísio. Se utilizou até acabar com o som do rapaz e agora, é o pagamento que ele dar a todos que o ajudou. Não gosta de pagar, mas já tem veículos, casarões, gado, cavalo e bastante armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog