DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 13 de maio de 2010

RAPIDINHAS de Turiaçu

GRÃOS SELECIONADOS E SEMENTES
A CONAB já garantiu a distribuição em Turiaçu para o aproveitamento e plantio, de grãos selecionados (para alimentação) e sementes (para o plantio), através das entidades: Associação Comunitária do Castanhal foram 11 toneladas e da Associação do Canário foram 9 toneladas.

CASAMENTO COMUNITÁRIO
Nos dias 12 e 13 de junho de 2010, o templo central da Igreja Assembléia de Deus situada na Rua Francisco Reis, 319 - centro, será palco de um belo acontecimento, 100 casais oficializarão o casamento, o evento está sob a organização do Pastor Ogenias Alves da Silva e vai atender as pessoas, sem fazer acepção de crença religiosa ou partidária.

FESTA DO MOTOQUEIRO
O Charles é o organizador da Festa do Motoqueiro que irá acontecer nos dias 03 e 04 de julho de 2010 em local ainda não definido; é o quinto ano que Turiaçu festeja com os motoqueiros.

COMENTÁRIOS
O embusteiro andou dizendo que deu R$ 6 mil reais ao presidente do PMDB turiense(partido da governadora), o Chico de Miná para ajudar a comprar sua D-20.
A VERDADE SOBRE OS R$ 6 MIL REAIS

Nem precisava perguntar, pois, sabendo a origem dos comentários, já se poderia deduzir, tratar-se de mais uma INVENÇÃO do político brejeiro, como uma forma de não cumprir os seus compromissos, com as pessoas sérias que lhe ajudou. Estive falando com o Chico de Miná(foto), ele muito decepcionado, afirmou que o dinheiro recebido ainda na época da eleição a que o prefeito se refere em seus comentários, foi para outra finalidade, que em momento oportuno e se necessário, será esclarecido.

Para quem vem acompanhando o que vem praticando o prefeito e todos que lhe dão sustentação, logo, dar para perceber que o Chico de Miná(foto) vem  sendo mais um, que a ALA do mal, tenta manchar com COMENTÁRIOS inconvenientes na tentativa de chamuscar a reputação de gente CORRETA, que agora, o poderoso chefão, achar que quem reclama do que eles vem praticando, é bandido.

COMENTÁRIOS II
Ainda vem sendo comentado também que o município de Turiaçu é o único que o mês tem 90 dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog