DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 20 de maio de 2010

PROFESSORES DE TURIAÇU E POVO DE OLHO

A manifestação dos profissionais da educação no município de Turiaçu, todos os detalhes, no final da tarde do dia 21 de maio(sexta-feira), acabei de ser informado por interlocutores deste blog na cidade que todas as lideranças políticas contrárias ao massacre que Costinha vem praticando contra a população, estão favoráveis que os professores, sejam VALORIZADOS, o manifesto será pacífico, terá caráter reivindicatório e também de denúncia contra os absurdos praticados pelo prefeito.
Todos os blogueiros tomarão conhecimentos deste ACONTECIMENTO no município de Turiaçu e os jornalistas Maranhenses também receberão informações com detalhes de todos os fatos. O povo de Turiaçu está de olho.

O desespero do embusteiro está em ritmo acelerado na expectativa de ter o seu PALCO, tenta maquiar e com o seu desprezo destruir a face de nosso querido município,que vive um momento caótico, marcado por polêmicas e mazelas administrativas, o prefeito da moral e da ética DESMONTADA, não consegue mais chamar a atenção dos turienses para o seu PALANQUE, que tem como candidatos, o ex-secretário Luciano e o Deputado Estadual Lima.

A candidatura da governadora no município, ainda tem jeito, tem quase todos os outros políticos contrários aos atos maléficos do prefeito, que irão apoiar a Roseana Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog